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18ª Corrida Unimed Fortaleza transforma a Beira Mar em palco de ativações e vivências de marca

Por Redação

23/10/2025 16h44

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Evento reuniu mais de 4.500 participantes e recorde de ativações interativas, conectando saúde, bem-estar e engajamento com o público

A 18ª Corrida Unimed Fortaleza transformou a Avenida Beira Mar, no domingo (19), em um grande espaço de experiências voltado para saúde, bem-estar e engajamento do público. Mais do que uma prova esportiva, o evento se consolidou como o maior hub de ativações de marcas do Ceará em um evento de corrida, com mais de 20 ações simultâneas, número recorde na história da competição.

Com mais de 4.500 participantes inscritos, a corrida se destacou pela estrutura inovadora, que proporcionou ativações interativas, serviços exclusivos para médicos e experiências sensoriais promovidas por patrocinadores oficiais.

A Corrida Unimed Fortaleza é muito mais do que um evento esportivo, é uma vivência completa que conecta saúde, bem-estar e diversão para nossos participantes. Nesta edição, investimos em uma arena ainda mais interativa, com ações que proporcionaram momentos únicos e aproximação direta com as marcas, ao mesmo tempo em que celebramos a tradição da corrida e o esforço de cada atleta. Ver o entusiasmo do público, a energia dos patrocinadores e a participação de mais de 4.500 corredores nos mostra que estamos no caminho certo: promovendo saúde, engajamento e experiências memoráveis para toda a comunidade”, comemora Maria Tereza Ramos, gerente de marketing da Unimed Fortaleza.

Entre as ativações de maior destaque, estiveram:

  • Sicredi – Lounge dos Médicos: ofereceu um buffet exclusivo, com espaço de descanso e relacionamento, reforçando o compromisso da marca com a valorização da Medicina e do cooperativismo
  • Sistema OCB/CE – Somos Coop: realizou ativações educativas e interativas, conectando o público com os princípios do cooperativismo e seu impacto social.

Além disso, o evento contou com pontos instagramáveis, pódio interativo com telão da UrbMídia exibindo o tempo e a distância percorrida por cada atleta, ações de saúde preventiva, degustações, distribuição de brindes e experiências tecnológicas inéditas.

Marcas participantes:

  • Avine – Degustação de omeletes;
  • Betânia Kids – Degustação de lácteos e máquina de garra com brindes;
  • Cardio Performance – Médicos cardiologistas e socorristas correndo junto com os atletas nos 3 percursos da prova, além de massagem recovery na arena;
  • Economy Energy – Dinâmica com distribuição de brindes e desconto especial na primeira conta para novas adesões;
  • Emape – Degustação de omeletes e distribuição de brindes;
  • Frosty – Distribuição de picolés, tótem de fotos e vídeos no jump;
  • Granja Regina – Tótem com brinde e degustação de caldo de galinha;
  • Moura Dubeux – Massagem recovery e roleta com distribuição de viseiras;
  • Nossa Fruta – Degustação de sucos e açaí, roleta com brindes;
  • Pardal – Distribuição de 4.500 picolés na dispersão e cortina de vento com martelo de força;
  • Positive – Jungle no percurso e na tenda dos atletas de 21km;
  • Rapid Fuse – Pré-treino mixado na hora e distribuição de brindes + mimos nos kits de todos os atletas;
  • Sellene – Degustação de picolés e whey, desconto na compra de protetor solar;
  • Santa Clara – Degustação de cafés e whey;
  • São Luiz Supermercados – Distribuição de 4.500 barrinhas proteicas, snacks, maçãs e tangerinas;
  • Triiio Imobiliária – Ativação no lounge dos médicos;
  • Unichristus – Massagem recovery, aferição de pressão e glicemia, roleta de brindes;
  • Urb Mídia – Telão com nome, tempo de percurso e km dos atletas;
  • Yobem – Degustação de lácteos e dinâmica de 1 minuto na esteira com brindes;
  • Zenir – Trio elétrico.