Com o mote “Nós Amamos Café” a 3 Corações, marca Top of Mind Nacional em cafés e máquinas de cafés, apresenta sua nova campanha publicitária. O filme, peça principal da campanha, retrata de forma contextualizada os momentos em que o café faz a diferença na vida das pessoas, entre elas, estão coffee lovers declarados como DJ Alok, Chef Alex Atala e o pentacampeão Denilson.
Ao som de um clássico dos anos 90, “You Gotta Be” (composta pela famosa cantora inglesa Des’ree), que ganhou uma releitura exclusiva para a campanha, o filme apresenta momentos e sentimentos comuns na vida de qualquer pessoa e, assim como na vida real, traz o café como um forte aliado, seja para superar os desafios quanto para desfrutar a vida.
Com um portfólio amplo e inovador que vai desde cafés tradicionais, máquinas, cápsulas e até microlotes raros e premiados, a marca apresenta alguns de seus principais produtos em uma assinatura que posiciona a 3 Corações como “o café de quem ama café”.
“O café sempre foi uma bebida repleta de significados e neste momento tão difícil ganhou ainda mais relevância. Além da energia que ele traz, o café ocupa um espaço especial no coração do brasileiro, por ser ao mesmo tempo uma bebida tradicional que lembra nossa casa, nossa família e por outro lado é sinônimo de estilo de vida, produtividade, atitude, superação. É sobre esse amor pelo café e todos os momentos que ele faz a diferença que nossa campanha se faz legitima. ”, diz a head de marketing do Grupo 3corações, Roberta Prado.
Assinada pela agência Mullen Lowe a campanha vai ao ar neste domingo com plano de mídia nacional nas principais emissoras de TVs abertas e a cabo, portais de conteúdo, redes sociais, além de anúncios impressos em jornais e revistas.
“A 3 corações já carrega importantes credenciais de qualidade e tradição no seu DNA e foi o compromisso com os consumidores e um espirito inovador que trouxe a marca até aqui. A campanha “Nós Amamos Café” chega como consequência de uma construção de longo prazo que consolida a 3 Corações como uma grande love brand nacional.” completa Roberta Prado.
Simultaneamente, uma série de lançamentos e inovações de produtos serão apresentados ao mercado, garantindo novas experiências para os amantes de café. Além disso, acompanhando as mudanças de comportamento e hábitos dos consumidores, a 3 Corações irá lançar uma nova plataforma online que funcionará como um grande hub de inovação em torno do café, desenvolvendo a categoria com portfólio de microlotes raros e premiados, acessórios, collabs com grandes marcas e toda linha de maquinas e capsulas.
https://www.youtube.com/watch?v=7OWhKVFpk7E
FICHA TÉCNICA:
Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Café 3 Corações
Diretor Executivo de Criação: Eduardo Salles
Diretor de Criação: Eduardo Salles e Andre Havt
Criação: Daniel Scheiner, Fernando Christo, Andre Havt e Eduardo Salles Multimídia: Denis Sitta Atendimento: Karen Varela e Gabriela Vizioli Planejamento: Ana Luiza Santos Mídia: Vilma Morais, Elza Brito, Kássia Ferreira, Carla Decanine e Renata
Coquete RTV: Rodolpho Donato e Patrícia Silveira
Produtora: BARRY COMPANY Direção: La Sangre
Produtor Executivo: Krysse Mello e Juliana Martellotta
Atendimento (Barry Company): Larissa Perrotta
Diretor de Fotografia: Alex Vecchi Diretora de Arte: Debora Pascotto Coordenação de Produção: Paula Monteiro
Diretor de Produção: Renato Salmaso
Assistente de Direção: Atalia Haim
Produtora de Elenco: Mari Cillo
Montagem: Lucas Camara
Pós-Produção: Barry Company
Coordenadora de Pós-Produção: Ale Cois
Finalizador: Luiz Bicudo Jr.
Produtora de som: Canja Audio Culture
Direção Musical: Edu Karas, Lucas Sfair e Filipe Resende
Produção Musical: Bruno Vieira
Intérprete: Bernardo Manita
Sound design: Pedro Souza
Atendimento: Guga Costa
Coordenação: Ana Flor
Mixagem / Finalização: Bruno Vieira
Aprovação do cliente: Roberta Prado, Guilherme Zetune, Anderson Spada e Patricia Carvalho
*Texto Divulgação