Profissionais e empresas escolhidos pelos leitores de Meio & Mensagem foram revelados durante a premiação da indústria de comunicação
Quatorze profissionais e empresas concretizaram o desejo de ter em suas estantes a famosa coruja, animal que simboliza o troféu do Prêmio Caboré. Em sua 44ª edição, a principal premiação da indústria de comunicação brasileira promovida pelo Meio & Mensagem, contou com uma lista de vencedores marcada, mais uma vez, pela representatividade e inovação da indústria de comunicação. O Caboré 2023 reuniu, no Clube Monte Líbano, em São Paulo, mais de 800 profissionais de agências de publicidade, veículos, plataformas de mídia, anunciantes e outras empresas que compõem a cadeia da comunicação
A Africa Creative levou o prêmio de melhor Agência de Comunicação. Na categoria anunciantes, o Itaú foi o escolhido pelos leitores. CazéTV e Globoplay também foram premiados nas categorias Plataforma de Conteúdo e de Comunicação, respectivamente. Já a Dream Factory, levou o caboré na categoria Serviço de Marketing.
Marco Bebiano (Google) foi o vencedor e levou o prêmio de Profissional de Veículo. Marina Daineze (Profissional de Marketing) e Raquel Virgínia (Profissional de Atendimento e Negócios) foram homenageadas e conquistaram o troféu. Paula Puppi (WPP), Alexandre Guerrero (Eletromidia), Paula Marsilli (Natura & Co), entre outros, também levaram a coruja.
A cerimônia de premiação foi conduzida pelo jornalista e apresentador Felipe Andreoli, com transmissão dos vencedores ao vivo pela internet, com sinal aberto e gratuito a todo o público. Vale lembrar que os vencedores foram escolhidos em votação aberta aos assinantes do Meio & Mensagem e auditada pela PWC.
Confira abaixo os vencedores nas 14 categorias da 44ª edição do Prêmio Caboré:
- Agência de Comunicação: Africa Creative
- Profissional de Veículo: Marco Bebiano (Google)
- Serviço de Marketing: Dream Factory
- Profissional de Marketing: Marina Daineze (Vivo)
- Profissional de Atendimento e Negócios: Raquel Virgínia (Nhaí)
- Plataforma de Comunicação: Globoplay
- Profissional de Estratégia: Chiara Martini (Coca-Cola)
- Anunciante: Itaú
- Plataforma de Conteúdo: CazéTV
- Profissional de Mídia: Paula Marsilli (Natura & Co)
- Dirigente da Indústria da Comunicação: Alexandre Guerrero (Eletromidia)
- Produção: Boiler
- Profissional de Criação: Keka Morelle (Ogilvy)
- Profissional de Inovação: Paula Puppi (WPP)