A nova campanha destaca herança, legado e excelência na produção de chocolate há mais de 110 anos
A Lacta, marca pertencente à Mondelez Internacional, acaba de lançar sua nova campanha que celebra os 110 anos da marca. O principal objetivo é reforçar a qualidade dos produtos, consolidando a mensagem de que a marca sempre fez o chocolate do jeito que os brasileiros amam.
Com um direcionamento criativo que traz à tona momentos de carinho e afeto em família, a campanha ilustra a ideia de que o chocolate Lacta nutre experiências únicas, derretendo devagarinho na boca e criando memórias afetivas. O filme da campanha esboça essa narrativa rica e celebra sua história emblemática.
“A campanha celebra a marca conectando nossa história, nosso propósito e nossos produtos a partir da perspectiva do tempo. Lacta é uma marca que está presente na vida dos brasileiros há mais de 110 anos e que entrega chocolates do jeito que o brasileiro gosta: aquele que derrete devagarinho deixando um sabor prolongado na boca”, comenta Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates na Mondelez Brasil.
A comunicação da marca traz os produtos icônicos já conhecidos pelo consumidor como Lacta ao leite, Diamante Negro e Laka, mas também reforça os lançamentos mais recentes de Lacta como as barras recheadas de Lacta Oreo, Lacta Sonho de Valsa e Lacta Ouro Branco. O grande foco da campanha reside no resgate do sabor e da presença da marca centenária na vida dos brasileiros, destacando a relevância da história de Lacta com o chocolate, usando o mote “Há mais de 110 anos, cada pedacinho aproxima”.
A campanha será divulgada em diversos canais, incluindo TV Aberta e plataformas digitais, abrangendo redes sociais, streaming e portais online.
Ficha Técnica:
DAVID:
Agência: DAVID
Campanha: Lacta Masterbrand 2024
Cliente: Mondelez
Produto: Lacta
Sócio e Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Diretora Executiva de Criação: Marie Julie, Rogério Chaves e Fabrício Pretto
Diretor de Criação: Guiga Giacomo
Redator: Nathalie Palomares, Giovanna Lazzarotti
Diretor de arte: Nicole Gelbvaks, Jessica Sanguino
Atendimento: Tom Gil, Natalia Rakowitsch, Maria Vitoria Sobral, Beatriz Sandrine
Planejamento: Carolina Silva, Tallita Alves, Sabrina Alves
Head de Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira
Social Media & Influencia: Marcelo Reis, Barbara Bueno, Carol Caixeta, Ully Correa
Mídia: Marcia Mendonça, Simone Pires, Thaina Souza
BI: Fabio Baldo, Grazielle Nascimento, Pedro Costa
Global PR Director: Sandra Azedo
CLIENTE MONDELEZ:
Álvaro Garcia, Fabiola Menezes, Samara Barros, Thais Souza Santos, Beatriz Paluan,
Fabio Costa, Pedro Studart, Laryssa Queiroz, Gabriela Lima
HOGARTH:
Produção / Pós Produção e Finalização: Hogarth Worldwide Brasil
Production Lead: Icaro Ripari
Project Manager: Mônica Silveira
Account Director: Romulo Errico
Account Manager: Giovanna Raucci e Caio Lacerda
Broadcast Director: Ricardo Kertesz
Post Production Coordinator: Marlon Barreto
Post Producer: Gabriela Pinheiro / Felipe Pires
Montagem: Gabriel Garcia
Motion Designer: Wesley Silva
Colorista: Magno Carezia / Luciano Guimarães
VFX: Pedro Merino / Carlos Rezende / Diogo Castro
Media Manager: Rodrigo Maurenza
UNTITLED:
CoProdução: Untitled
Diretor: Jabuka
Produção Executiva: Karin Nantes
Atendimento: Thaís Lopes e Danielle Makauskas
Coordenadora de Produção: Camila Gouveia
Assistente de Atendimento/Coordenação: Ana Carolina Fernandes
Secretária de Produção: Valquíria Lapa
AD: Lari Andrade
Diretor de Fotografia: André Faccioli
Diretor de Produção: Alline Blanco
Figurino: Enzo Cunha
Make/Hair: Mima Mizukami
Produção de elenco: Cintia Cappellano
Assistente Produção de elenco: Laércio Franciolli
Locação: Felipe Sá
MUGSHOT:
Produtora de Som: Mugshot
Direção Musical: Arthur Abrami
Produção Musical: Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Chico Reginato, Josh Eduardo e
Maurício Herszkowicz
Produção Executiva: Gilvana Viana
Atendimento: Maitê Magoga e Marcelo Amaral
Finalização: Fernanda Galetti e Leandro Rodrigo
Locução: Thais Urenha
Coordenação de Produção: Giuliana Tavares