Campanhas

Lacta lança nova campanha em celebração aos 110 anos da marca

Por Redação

24/09/2024 10h57

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

A nova campanha destaca herança, legado e excelência na produção de chocolate há mais de 110 anos

A Lacta, marca pertencente à Mondelez Internacional, acaba de lançar sua nova campanha que celebra os 110 anos da marca. O principal objetivo é reforçar a qualidade dos produtos, consolidando a mensagem de que a marca sempre fez o chocolate do jeito que os brasileiros amam.

Com um direcionamento criativo que traz à tona momentos de carinho e afeto em família, a campanha ilustra a ideia de que o chocolate Lacta nutre experiências únicas, derretendo devagarinho na boca e criando memórias afetivas. O filme da campanha esboça essa narrativa rica e celebra sua história emblemática.

“A campanha celebra a marca conectando nossa história, nosso propósito e nossos produtos a partir da perspectiva do tempo. Lacta é uma marca que está presente na vida dos brasileiros há mais de 110 anos e que entrega chocolates do jeito que o brasileiro gosta: aquele que derrete devagarinho deixando um sabor prolongado na boca”, comenta Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates na Mondelez Brasil.

A comunicação da marca traz os produtos icônicos já conhecidos pelo consumidor como Lacta ao leite, Diamante Negro e Laka, mas também reforça os lançamentos mais recentes de Lacta como as barras recheadas de Lacta Oreo, Lacta Sonho de Valsa e Lacta Ouro Branco. O grande foco da campanha reside no resgate do sabor e da presença da marca centenária na vida dos brasileiros, destacando a relevância da história de Lacta com o chocolate, usando o mote “Há mais de 110 anos, cada pedacinho aproxima”.

A campanha será divulgada em diversos canais, incluindo TV Aberta e plataformas digitais, abrangendo redes sociais, streaming e portais online.