Através do olhar de grandes mulheres da Comunicação e Gestão, a 7º edição destaca os desafios e cenários desses nomes
Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, o Nosso Meio taz uma edição especial do impresso com temas que permeiam temas que estão em destaque no mercado de trabalho, como ESG, Trade Marketing, Experiência do Cliente e outros assuntos que compõem o cenário atual no mundo dos negócios, pela perspectiva de grandes mulheres.
A mais nova edição do impresso se compromete em trazer um jornal com mulheres em todas as matérias, desde nomes ligados à Assessoria ou Agências, até líderes de grandes empresas. O objetivo da abordagem escolhida é contemplar o trabalho desenvolvido por essas mulheres dentro de diferentes vertentes do mercado.
“A mulher luta diariamente por um espaço e nada mais justo que homenagear essas profissionais na 7° edição do impresso do Nosso Meio e conceder um conteúdo completo que surge ‘Por causa da Mulher’”, afirma Tamires Soares Brito, Diretora Executiva do Nosso Meio.
Ao idealizar a linha editorial, junto com a equipe da plataforma, a diretora conta que a edição busca atingir o maior número de mulheres possíveis.
“Para isso, precisamos seguir uma linha editorial que possibilitasse espaço para os diferentes setores do mercado. Somos muitas, com muitos talentos que merecem ser reconhecidos”, ressalta.
A sétima edição do Nosso Meio impresso contará com histórias de grandes mulheres, como Liana Thomaz, criadora da marca Água de Coco, Neuma Figueiredo, idealizadora da Casa Cor Ceará, Márcia Gonçalves, Head de Gente & Gestão e ESG no Grupo Iquine, entre outros grandes nomes que estarão presentes ao longo do jornal.
“Podem esperar muito protagonismo feminino na gestão, comunicação e recursos humanos. Assuntos como sustentabilidade, desafios da dupla jornada, tendências de marketing, protagonismo feminino em ESG, dentre outros temas que englobam as pautas mais quentes do mercado”, finaliza Tamires.
Para conferir as últimas edições do impresso do Nosso Meio, clique aqui.
Confira também:
Mulheres não ocupam nem 1/3 dos cargos de gestão nas agências, conclui Censo Agência Operand
Signos e significados do Dia Internacional das Mulheres