A campanha concebida e desenvolvida pelo time de marketing da 99Pay em parceria com a agência Eyxo visa, compartilhar conhecimento e promover a educação financeira
Pensando em alertar os usuários sobre falsas promessas e oferecer educação financeira de qualidade, a 99Pay, se uniu à Nathalia Arcuri, fundadora da Me Poupe!. De forma divertida e criativa, a 99Pay lançou um vídeo da campanha em que Nath rebate influenciadores que publicam falsas promessas de formas fáceis de enriquecer e acumular dinheiro.
“É um privilégio muito grande me unir à 99Pay em uma causa tão importante. Constantemente vejo muitos influenciadores confundindo as pessoas ao dar conselhos irreais, que causam uma frustração muito grande em quem segue”, Nathalia Arcuri, fundadora da Me Poupe!.
A ação faz parte da campanha de divulgação do “Simplificando”, plataforma gratuita de educação financeira lançada em outubro de 2024, criada a partir da parceria da 99Pay com a Me Poupe!. Além do filme principal, a campanha conta com diversos conteúdos em suas redes sociais, alertando sobre promessas milagrosas de melhoria financeira.
“Buscamos compartilhar conhecimento e promover a educação financeira para que as pessoas tenham uma relação mais saudável com o dinheiro. Para isso, desenvolvemos ações educacionais, como a parceria com Nathalia Arcuri e a Me Poupe!, que oferece conteúdo confiável e de qualidade para nossos clientes”, conta Marina Beer, Diretora de Marketing da 99Pay.
Os conteúdos didáticos disponíveis na plataforma foram elaborados com base na metodologia criada por Nathalia Arcuri, utilizando uma linguagem clara e acessível. A plataforma oferece quatro trilhas de aprendizado, compostas por 11 aulas que abordam temas essenciais como gestão de ganhos e gastos, uso consciente do cartão de crédito, estratégias para quitar dívidas e orientações para iniciar os investimentos.
“Acreditamos que dar acesso gratuito a um conteúdo sobre educação financeira de qualidade é uma parte importante da nossa missão de colocar o poder do dinheiro na mão de todas as pessoas em direção a uma vida financeira mais saudável. Ao democratizar esse acesso, garantimos que tenham a oportunidade de compreender melhor a oferta de produtos e serviços financeiros disponíveis e fazer melhores escolhas”, afirma Nathalia Arcuri.
Ficha Técnica:
Cliente: 99Pay [Marina Beer, Ariane Kopke, Carolina Ferraz, Nayron Bruschi, Joaquim Guedes e Gabriela Ambrosio]
Agência: Eyxo
Diretor de Criação: Giovanna Cartapatti e Helder Oliveira
Planejamento: Marcel Maineri e Janaine Giombelli
Diretor de arte: Julia Plasse
Redator: Guilherme Carniell
Atendimento: Luana Sander
Mídia: Alezi Goulart e Thales Michelon
Produtora: Sweet Films
Produção Executiva: Brunno Papa, Francisco Tufano, Marcelo Campana e Helio Ranieri
Diretor: RED
Assis. de Direção: Julia Gonçalves
Diretor de Fotografia: Vinicius Piran
Assis. de Fotografia: Clara Lobo
Atendimento: Victoria Deieno
Produção: Maria Eduarda Aulicino
Assis. de Produção: Nathalia Cardoso
Figurinista: Nicole Nativa
Camareira: Maria Nubia
Make e hair: Viviane Lima
Casting: Cris Saito
Elenco: João Roncatto, Lorram Nunes e Camila Fiori