Viking e Ensinança prometem criar o DNA transformador para a área e ser uma das maiores agências de lançamento do país.
O número 7, com o seu poder de criação, é citado em todas as tradições, de uma forma ou de outra. Do povos primitivos, passando pelo Cristianismo, astrologia e tantas outras ciências, até a época atual. Só para listar alguns fatos: 7 são os dias da criação, as 7 visões do Apocalipse (com as 7 igrejas, as 7 estrelas, as 7 trombetas, os 7 trovões, as 7 cabeças, as 7 calamidades , 7 anjos e as 7 taças), os 7 milagres… Jesus, na cruz, proferiu 7 frases. Ele alimentou 4.000 pessoas com 7 pães e com as sobras encheram-se 7 cestos. Hoje, no mundo globalizado e cibernético, o 7 dita também a fusão de duas grandes empresas do universo digital.
Sendo assim, hoje (7/7), a Viking e a Ensinança, que trazem como sócios Whindersson Nunes, Alex Monteiro, Kaká Diniz, Klaus Cunha, Douglas Nascimento e Igor Poggianella, anunciam a junção que promete revolucionar e ampliar o mercado, tendo como meta o DNA transformador da área no quis diz respeito à venda, educação, logística e marketing digital.
“Hoje (7/7) é uma data significativa para quem está no digital. Poderíamos soltar um comunicado falando de como um bom lançamento se dá pela união de várias competências, pela capacidade de adaptação e pela busca constante de crescimento e que, por isso, agora, estamos juntos. Mas todos estes argumentos todos já conhecem. Afinal, você pode ter vindo parar aqui por querer saber mais de marketing digital e infoprodutos. Bom, poderíamos começar assim, mas não vamos, pois não foi somente por isso que chegamos aqui. Ao longo destes anos de trabalho como Viking e Ensinança, percebemos que bater números, metas de 6 em 7 e depois 7 em 7, nos trazia um grande orgulho, mas que sempre houve algo além. Nossa motivação real sempre foi transformar negócios, trajetórias e, o mais importante, TRANSFORMAR PESSOAS”, afirma Alex Monteiro.
Segundo Douglas Nascimento, mudanças sempre acontecem e assim foi com a jornada das duas empresas. Uma fusão ocorre quando pontos complementares e pontos de concordância se equilibram. “Assim como um casamento, uma amizade, parcerias são feitas para amplificar o que temos de bom. Juntamos duas marcas, dois caminhos, duas filosofias para levar esta transformação para mais pessoas por meio da educação. Nosso potencial, além de técnica, estratégia e resultado, é fazer com que as pessoas passem por nós e saiam maiores e melhores. Equipe, experts e milhares de alunos, nosso 7 em 7 real é ver cada um destes personagens construindo histórias de sucesso e realizando coisas incríveis”, continua Kaká Diniz.
A partir de 7 de julho, oficialmente, nasce a VK Digital, que resulta então do casamento da Viking e da Ensinança. “Não pense que ela é uma nova empresa, ela já existe na vida de cada pessoa que confiou em nós e em nosso trabalho. Apresentar a VK Digital é tornar público o nosso desejo de transformar, mudar o mercado e deixar claro que por aqui, mais que números, é sempre sobre pessoas!”, afirma Whindersson.
View this post on Instagram