Movimentos do mercado

A convite do LinkedIn Brasil, especialista em finanças Nathalia Arcuri se junta ao time de influenciadores oficiais da plataforma

Por Redação

18/09/2021 11h55

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A especialista em finanças e fundadora da Me Poupe!, Nathalia Arcuri, é a mais nova integrante do time de influência do LinkedIn. A rede social, que conta hoje com mais de 50 milhões de usuários no Brasil, escolhe um grupo seleto de profissionais que são referência em suas áreas para fazer parte do time, que tem atualmente mais de 50 influenciadores e nomes como Luiza Helena Trajano, Edu Lyra, Camila Farani, Taís Araujo, Anitta, entre outros.

 

Conhecida por traduzir o “economês” e tornar divertido o entendimento de conceitos complexos envolvendo dinheiro, reserva de emergência e investimentos, Nathalia vai continuar compartilhando seu conhecimento em planejamento financeiro com a desenvoltura e bom humor de sempre, assim como novidades sobre sua carreira e empresa, a plataforma de educação financeira Me Poupe!, seguindo sua missão de mostrar o caminho da independência financeira ao maior número possível de pessoas.

 

“Fico muito feliz pelo convite. Quando comecei na internet, meu objetivo era mudar a vida de uma pessoa apenas. Hoje já falamos com mais de 20 milhões de pessoas todos os meses e esse reconhecimento do LinkedIn mostra que o que a gente tem feito pode levar a educação financeira ainda mais longe”, diz Nathalia.

Sobre a Me Poupe!

Me Poupe! é a primeira plataforma de entretenimento financeiro do mundo. Fundada pela especialista em planejamento financeiro pelo Insper, Nathalia Arcuri, a empresa abrange o canal Me Poupe! no Youtube, cursos de finanças, os livros “Me Poupe! 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso”, “Guia Prático Me Poupe!”, o podcast Poupecast, o programa Me Poupe 89!, na Rádio Rock e conteúdos gratuitos sobre educação financeira no blog e redes sociais. A Me Poupe!, que impacta diretamente mais de 20 milhões de pessoas por mês, ultrapassou 48 milhões de faturamento em 2020 e foi considerada uma das 100 marcas mais lembradas durante a pandemia.