Artigos

A Divulga Ação amplia atividades e transforma as incertezas em oportunidades

Por Academia & Mercado

03/05/2021 12h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Opinião

 

A pandemia nos fez ressignificar a forma de trabalho e de pensar. Tivemos que transformar situações difíceis em algo positivo para que as funções do dia a dia fossem executadas com motivação e sem perder a esperança. Nós, que trabalhamos com assessoria de imprensa de serviços essenciais no setor de supermercado, não paramos nossas atividades. Permanecemos conectados atendendo demandas internas e externas de forma constante e em ritmo ágil, mesmo que virtualmente.

 

Mas se por um lado, o movimento frenético do varejo vinha ocupando e ditando o nosso tempo, por outro, sentimos a desaceleração do setor do entretenimento. Há anos divulgando a cultura local e nacional, passamos a preencher a lacuna do tempo com a criação de projetos culturais na área musical. Lançamos o CE Virando, um canal no Instagram para dar visibilidade ao trabalho que os artistas do Ceará vêm produzindo durante o isolamento social.

 

Mergulhamos também em outras plataformas digitais para divulgar a música, principalmente a autoral. Produzimos lives no Youtube e Instagram sintonizados com playlists nas plataformas de streaming Deezer, Spotify e Youtube. Impulsionamos conteúdos e engatilhamos outros projetos culturais como ferramenta de marketing e comunicação digital.

 

Em meio à pandemia, completamos 20 anos. A comemoração foi de forma virtual através de um vídeo caseiro, criado pelo nosso time. O storytelling contou, em três minutos, momentos relevantes da Divulga Ação e como reunimos profissionais queridos, competentes e contribuímos para o fortalecimento de tantas marcas durante esses anos.

 

Nessa segunda onda, continuamos dando sequência à nossa história. Mesmo vivendo num tempo de incertezas e perdas, o nosso foco continua nas novas possibilidades e oportunidades. Vamos seguir investindo em ideias inovadoras de comunicação e em projetos colaborativos sustentáveis.

 

 

Ana Peyroton

Diretora da Divulga Ação, Assessoria de Imprensa, RP e Eventos. É jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro, com especialização em Marketing e MBA em Marketing Esportivo. Tem mais de 20 anos de experiência em Comunicação Corporativa e Empresarial, sendo responsável pela assessoria de imprensa de grandes empresas nacionais, além de eventos esportivos, culturais e outros segmentos.