A CEO da JCDecaux no Brasil em entrevista ao canal do YouTube do Nosso Meio, compartilhou sobre as expectativas e tendências de mercado DOOH
Na última terça-feira (13), o Nosso Meio TV fez uma entrevista exclusiva com a Ana Célia Biondi, CEO da JCDecaux no Brasil. A executiva, que já havia sido entrevistada pelo Nosso Meio em São Paulo ano passado, veio dessa vez a Fortaleza e contou sobre as novidades na empresa e a chegada de 40 relógios de rua dupla-face na cidade.
“Bastante coisa mudou, porque o nosso mercado está bastante dinâmico, muitas coisas acontecendo. Focando aqui no ambiente de Fortaleza e do Nordeste, começamos com a digitalização em Fortaleza, implementamos o DOOH. O DOOH é o meio que mais cresce com uma projeção de que entre 2023 a 2029 seja o meio que mais se desenvolve, inclusive a frente do digital”, explica Ana.
“Já estamos em Fortaleza já a bastante tempo, gostamos de Fortaleza e é importante manter nossa presença aqui, mas precisávamos dar uma atualizada, precisávamos de um ‘refresh’, então esse ano começamos em maio a instalação de relógios digitais, que são um pouco a nossa marca no Brasil,” complementa.
Presente em Fortaleza desde 2015, a empresa soma sua presença em sete estados do Nordeste. Em Salvador, a JCDecaux opera com exclusividade o transporte metroviário da cidade oferecendo 440 faces digitais e estáticas para anunciantes, a malha do metrô de Salvador tem um fluxo diário com cerca de 800 mil passageiros.
“Obviamente retornamos a Salvador onde estivemos por 20 anos em operação imobiliária, e agora voltamos com operações de transporte, e nesse meio tempo em que ficamos de fora, Fortaleza é a nossa âncora no Nordeste, quando fomos olhar, para revitalizar, atualizar e expandir, a escolha estava meio que óbvia”, comenta Ana.
Prestes a completar 60 anos de história em setembro, Ana comenta como os projetos icônicos vem ocupando um espaço especial na ‘prateleira’ de cases da marca.
“Os icônicos, que são as grandes telas em formatos diferenciados e em locais específicos tem ajudado na conexão com as pessoas. O nosso investimento está muito focado nesse tipo de mídia, os grandes formatos impactantes, que chamamos de icônicos”, explica.
Confira a entrevista completa no Youtube: