A marca intitulada GE Beauty já está presente nos estados de SP, BA, PE, RJ e agora com exclusividade no CE
Seguindo a tendência do varejo phygital e apostando em marcas nativas digitais, o Iguatemi Bosque traz a GE Beauty, marca de beleza da empresária e influenciadora Camila Coutinho, para fazer parte do seu mix de lojas exclusivas no Ceará.
A GE Beauty se tornou febre entre as mais de 3 milhões de seguidoras que acompanham a influenciadora nas redes sociais e se destaca por oferecer uma linha completa de cuidados para o cabelo, que combina alta tecnologia com ingredientes veganos e naturais.
A marca chegou a Fortaleza nesta semana e na segunda (12), Camila Coutinho reuniu fãs em evento exclusivo no Iguatemi Bosque, onde seguidores e clientes do empreendimento interagiram com a influencer no “Talk Fashion”. Com o tema “Como construir marcas autênticas: do digital ao offline”, a empresária destacou sobre a história da empresa e respondeu perguntas pertinentes aos ouvintes.
Também como parte da programação de inauguração, Camila receberá seus clientes no espaço GE Beauty hoje terça-feira (13), no piso 1, próximo a Nespresso.
A empresária e influenciadora comenta sobre a chegada e o objetivo da marca.
“A GE Beauty tem a missão de redefinir a percepção de beleza, celebrando a autenticidade e a individualidade de cada pessoa. Queremos que cada banho se torne um momento especial de cuidado pessoal, permitindo que cada um se reconecte com sua beleza interior e exterior”, afirma Camila Coutinho, CEO e fundadora da marca.
Questionada sobre o papel dos influencers no mercado atual, a influenciadora respondeu.
“Eu acho que o mercado de Influência, está muito grande, tem muita gente, muita competição, eu acho que chegou o momento de elevarmos o nível do nosso trabalho como influenciador, elevar o nível da nossa entrega, e o interesse sobre o que o cliente realmente quer” explica Camila.
0000
Todo o projeto do quiosque da marca GE Beauty foi concebido pela Kube Arquitetura e com um cuidado especial para atender às intenções do cliente e criar uma experiência única e envolvente. A estrutura foi pensada para refletir uma relação de amizade e proximidade entre cliente e vendedor, o design utiliza pedra e texturas naturais para evocar a sensação de frescor e tranquilidade associados ao banho. A combinação desses elementos não apenas enriquece a estética do espaço, mas também proporciona uma atmosfera acolhedora e fluida, convidando os visitantes a se sentirem em casa e a explorar os produtos da marca com conforto e confiança.