Campanhas

A Predial celebra seus 50 anos e enaltece as facilidades oferecidas aos clientes em campanha publicitária

Por Redação

18/05/2023 16h46

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Buscando inovação e diferenciação na hora da decisão de compra, a campanha destaca a presença da marca na vida de seus consumidores

 

A imobiliária A Predial completa 50 anos de mercado e para celebrar a data lança nova campanha publicitária. Com comunicação em rádio, outdoor, backbus e mídias digitais, as peças de comunicação enaltecem os atributos de diferenciação da empresa, que é reconhecida por facilitar a vida dos clientes, sejam eles proprietários de imóveis, inquilinos ou compradores.

 

Desenvolvida pela Desencaixa, empresa responsável pelo trabalho de branding que resultou no retrofit da marca, no selo comemorativo e na campanha, as peças de comunicação trazem como título “Para cada momento da vida, A Predial facilita”, destacando a presença longeva e sólida da imobiliária nas diferentes fases de vida dos clientes há 50 anos, além de toda a infraestrutura da qual dispõe para desburocratizar os processos de aluguel e compra, como uma intermediária experiente e que investe constantemente em capital humano e tecnologia, para oferecer mais confiança a todos os envolvidos.

 

O Consultor de Marketing e Designer da Desencaixa, Thiago Baldu, contou como foi o desenvolvimento desse projeto, ressaltando os insights que levaram ao conceito da campanha.

 

“O insight veio da seguinte pergunta: o que A Predial pode prometer e consegue garantir que vai entregar? Aí surge o conceito do FACILITA. A Predial não pode prometer que o proprietário do imóvel vai permitir alguma reforma, mas ela vai facilitar essa negociação. A Predial não pode prometer que o inquilino terá sua condição de crédito aprovada para alugar determinado imóvel, mas com a experiência de 50 anos ela vai facilitar o caminho, oferecendo as melhores opções viáveis para o inquilino”, conta.

 

“O princípio do FACILITA é um mote que faz da A Predial uma imobiliária única no mercado, afinal tecnologias podem ser copiadas, mas o JEITO de fazer, o PROPÓSITO e a IDENTIDADE não podem ser copiadas”, complementa.

 

Para aplicar a celebração dos 50 anos da marca, Thiago destaca a importância da história construída para uma vitória do passado, e o que eles planejam para o futuro.

 

“A Predial está visando os próximos 50 anos, levando inovação para o mercado imobiliário, soluções tecnológicas, atendimento cada vez mais digital sem abrir mão da humanização”, diz.

 

Ainda sobre esse marco na história da marca, o diretor João Henrique Gondim, que divide a atual gestão da empresa com o irmão, João Carlos Gondim, fala sobre o posicionamento da Predial no mercado ao longo deste meio século.

 

“Estamos há 50 anos construindo uma história de sucesso porque não paramos de nos atualizar e temos clareza do nosso propósito: facilitar negócios imobiliários, levando prosperidade às pessoas, a partir da realização de bons negócios. Um caminho iniciado com meu pai, fundador da A Predial e porta-voz do mercado imobiliário quando era vivo, João Holanda Gondim”, afirma.

 

Confira também:

Hershey celebra “I Love Reese’s Day” com campanha nas redes sociais e promoções exclusivas

Ambev mostra que garrafas retornáveis são a melhor opção para o bolso e meio ambiente

Assinada pela Ampla, Baterias Moura lança nova campanha institucional