A Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) promoveu, nesta quarta-feira, 26, a segunda edição do Prêmio Ser Humano 2024. A premiação, que tem o objetivo de reconhecer as melhores práticas em gestão de pessoas no Ceará, homenageou 11 empresas e especialistas da área.
Os vencedores concorrem ao Prêmio Ser Humano Brasil, em novembro, na cidade de São Paulo, e, a partir desta premiação, sairá os finalistas ao Prêmio da Federação Interamericana das Associações de Gestão Humana da América Latina – FIDAGH, no Chile, a qual a ABRH é associada.
A Moura Dubeux venceu a categoria ESG com o MD Social e ficou na segunda colocação na categoria Desenvolvimento Humano, por conta do Programa Acontece na Obra.
“Ficamos muito contentes com esse reconhecimento. A Moura Dubeux busca trazer desenvolvimento de maneira equilibrada em todas as esferas nas quais atua. Por isso, vencer a categoria ESG e ser segundo em Desenvolvimento Humano nos mostra que estamos no rumo certo. Esses resultados refletem o trabalho empenhado de um time que se esforça diariamente para fortalecer a companhia”, Maria Lúcia Dubeux, diretora de Gente, Gestão e Cultura da Moura Dubeux.
O prêmio, dividido em cinco categorias, levou em consideração os critérios de relevância, aplicabilidade, inovação, qualidade e resultados.
Confira:
Categoria Desenvolvimento
- Nutrilite – 1º lugar
- Moura Dubeux – 2º lugar
- Grupo Aço Cearense – 3º lugar
Categoria ESG
- Moura Dubeux – 1º lugar
- Grupo Aço Cearense – 2º lugar
- Meirelles e Freitas – 3º lugar
Categoria Excelência Organizacional
- Pole Alimentos – 1º lugar
- Solar Coca-Cola – 2º lugar
- Cerbras – 3º lugar
Categoria Profissional Destaque
- Conci Lima
Categoria Reconhecimento de Participação
- Ana Paula Pereira Macedo