Revelação foi feita por Leonardo Leme, diretor administrativo da entidade, durante almoço para associados
O diretor administrativo da ACADi – Associação Cearense de Agentes Digitais, Leonardo Leitão, divulgou nesta quinta-feira (11), durante almoço promovido para associados, os nomes indicados para a diretoria do biênio 2026/2027 da entidade. A sócia e diretora operacional da Acesso Estratégia Criativa, Luciana Junqueira, foi indicada ao cargo de presidente, enquanto Chateaubriand Arrais, CEO da Tatics, foi indicado a vice.
Confira a lista completa de indicados à diretoria e ao conselho da ACADi abaixo:
DIRETORIA
- Presidente: Luciana Junqueira
- Vice-presidente: Chateaubriand Arrais
- Diretor Financeiro: Paulo Teixeira
- Diretora de Integração: Raquel Batista
- Diretora de Marketing: Lyla Ricarte
- Diretor de Eventos: Mário Acioli
- Diretora de Negócios: Suiany Freitas
- Diretor de Capacitação: Giuseppe Lira
CONSELHO
- Presidente: Leonardo Leitão
- Vice-presidente: Marcello Belem
- Vice-presidente: Hugo Lopes
”Estamos chegando ao fim do ano e, consequentemente, ao fim da caminhada da atual gestão. Por isso, nós conversamos com várias pessoas e começamos a formatar uma nova chapa que levasse o nosso legado de uma forma muito forte e que também impactasse o mercado de forma significativa”, pontuou Leonardo Leitão.
Se eleita, Luciana Junqueira será a primeira mulher a assumir a presidência da ACADi. Recentemente, a entidade, que já conta com 54 agências associadas, completou 10 anos de atuação no mercado.
“É uma honra para mim como mulher ser indicada para estar à frente dessa entidade tão representativa e respeitada pelo nosso mercado. Queremos dar continuidade ao que já está sendo feito, procurando sempre trazer visibilidade para os nossos 54 associados. Aqui na ACADi, ninguém solta a mão de ninguém, então independente da situação, a gente se liga e se ajuda. Eu acredito muito nessa entidade e ainda mais no mercado cearense, que precisa de visibilidade. A nossa ideia, como gestão, é essa”, discursou Luciana, que também esteve presente no almoço de associados.