ACADi apresenta novo regulamento do Prêmio Juan Vazquez no primeiro almoço executivo do ano
Nesta segunda-feira (06), a Associação Cearense de Agentes Digitais (ACADi) promoveu o almoço de lançamento do Prêmio Juan Vazquez 2023. O evento aconteceu no restaurante Parrileiro em Fortaleza e contou com a presença de convidados e associados. Na ocasião, Chateaubriand Arrais e Mário Acioli esclareceram o novo regulamento para participar da premiação e contaram as datas reservadas para os próximos almoços.
“Estamos muito felizes em ter o primeiro almoço do ano. Foi um evento que iniciamos no ano passado e agora retornamos em 2023. A pauta desse primeiro almoço foi o lançamento do Prêmio Juan Vazquez 2023 e temos algumas novidades em relação ao regulamento para que o Prêmio se torne mais inclusivo e democrático. Limitamos a quantidade de inscrição (por agência) para mais gente poder participar e criamos novas categorias”, conta o presidente da Associação, Chateuabriand Arrais.
Na sua quarta edição, o Prêmio Juan Vazquez se solidifica como a principal premiação do mercado digital do Ceará, a cerimônia acontece no dia 22 de maio e busca reconhecer as maiores cases do mercado digital. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por meio do site acadi.digital/premio até o dia 17 de abril. Vale ressaltar que a competição é exclusiva para as agências associadas e as interessadas em participar do prêmio devem se associar até o dia 06 de março.
Dentre as novas regras dessa nova edição, Mário Acioli, diretor de eventos da ACADi, pontuou quais são as novidades. Na quarta edição é possível:
- A inscrição de até 5 projetos gratuitos por agência. Cada projeto a mais cobre-se o valor de R$ 100;
- O limite de 3 projetos por agência em cada categoria;
- A inscrição de projetos colaborativos entre agências.
Além dessas novidades, em 2023, o prêmio conta com novas categorias. Quatro categorias foram duplicadas para os setores público e privado e a categoria Inovação se fundiu com Experiência do consumidor. Confira as 14 categorias:
- Campanha Institucional – Iniciativa privada
- Campanha Institucional – Setor público
- Campanha Comercial – Iniciativa privada
- Campanha Comercial – Setor público
- Campanha Low Budget – Iniciativa privada
- Campanha Low Budget – Setor público
- Presença Online – Iniciativa privada
- Presença Online – Setor público
- Produção de Conteúdo Audiovisual Web
- Solução para Inclusão Social, Diversidade e Causas Ambientais (ESG)
- Solução em Inovação e Customer Experience
- Solução de E-Commerce
- Solução em Aplicativo
- Solução em Website
O diretor da Rock Digital, Hugo Lopes, esteve no evento e compartilhou como a premiação sempre foi uma iniciativa valiosa para a trajetória da agência, que foi eleita, em dois anos consecutivos, a Agência do Ano.
“Ser a agência do ano por dois anos consecutivos trouxe muita credibilidade para o nosso trabalho e fez a gente aparecer no mercado. É um trabalho em conjunto, ganha a gente e ganha o cliente. Por isso, acho válido que todos se mobilizem a participem desse prêmio, tanto a agência, como o mercado e os clientes ganham com esse reconhecimento”, contou Hugo.
Confira também:
A cerimônia do Prêmio Juan Vazquez 2022 aconteceu no BS Design. Na ocasião, o Nosso Meio TV conversou com Chateaubriand Arrais, presidente da ACADi e Mário Acioli, diretor de eventos da ACADi. No evento, foram homenageados Marcello Belém, fundador e ex-presidente da ACADi e Fernando Hélio Martins Brito, fundador do Nosso Meio e Diretor Comercial e Marketing na Sobral Gráfica. Na premiação, a agência Leme Digital foi premiada em sete categorias e levou o destaque como a agência do ano. Leonardo Leitão, diretor de negócios e projetos especiais da Leme e Jordânia Caetano, diretora de comunicação, contaram o que a Leme vêm fazendo de diferente para receber esse reconhecimento.