Criado pela agência Mulato Comunicação, a campanha tem como objetivo fortalecer as facilidades oferecidas pela empresa
A Acal Home Center acaba de lançar uma campanha com o intuito de mostrar aos seus consumidores que possui vantagens exclusivas em grandes marcas, além de um atendimento personalizado e acompanhamento completo do começo ao fim da operação.
“A ideia é estimular as pessoas a trazerem suas propostas para a Acal antes de tomarem qualquer decisão, mostrando que existem inúmeras facilidades e que, por meio de uma ótima negociação, o cliente ficará completamente satisfeito”, explica Cristiane Souza, Gerente de Marketing da Acal.
“Não se preocupe, estamos aqui para fazer a melhor negociação para você, queremos fechar negócio”, resume o argumento de venda, com o lançamento da campanha previsto para março e dando continuidade à parceria da Acal com Luiz Esteves, jornalista que possui carisma, credibilidade e ligação com os valores da empresa.
A nova campanha receberá um mix de mídia holístico, sendo veiculado no Youtube, Instagram, TikTok, Outdoor, Busdoor, TV, Rádio e mídia OOH, alcançando o público de forma dinâmica em seus espaços, levando a principal característica do novo posicionamento da marca: A abertura à negociação. Além do material visual, Acal também está lançando um novo elemento de marca jingle para complementar a experiência do consumidor.
“A campanha é integrada e passeia nos mais diversos meios com facilidade, desde os tradicionais aos mais modernos e digitais. O “Vem que tem negócio” será a assinatura fixa, fortalecendo o que a Acal deseja transmitir e fazendo uma espécie de chamamento tanto gestual, quanto verbal. A ideia é demonstrar que a Acal está pronta para oferecer a solução que o cliente precisa, de uma forma leve, atual e inovadora”, finaliza Simone Pessoa, Head de Redação da Mulato Comunicação.
A campanha traz também um vídeo mostrando Luiz Esteves e os benefícios dessa ação. O material começa a ser divulgado a partir de sábado, dia 18 de março, e terá sua estreia no Jornal Nacional. Além disso, será veiculado nas TVs, mídias OOH, redes sociais e Youtube. Mas, você já pode assistir, com exclusividade, o filme da campanha nas nossas redes sociais.
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