Campanhas

Acesso assina campanha Mais Tech, Mais Você da rede de lojas Ibyte 

Por Redação

18/11/2021 08h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A agência e rede varejista especialista em tecnologia celebram 20 anos de parceria

 

A Ibyte encerra o ano de 2021 repleta de novidades. O reposicionamento de marca celebra os 21 anos da rede varejista especialista em tecnologia, o crescimento de 32,6% em faturamento no último ano e arremata a proposta de humanização com o conceito “Mais Tech, Mais Você”.

 

A mais recente campanha foi orientada a agregar um viés sensível e humano para a comunicação de varejo. Com o mote “Mais Tech, Mais Vc”, a Ibyte trouxe ainda mais protagonismo aos públicos, buscando fortalecer a relação da marca com a sociedade, além de aliar as soluções de tecnologia oferecidas pela rede. A Acesso Comunicação é a agência responsável pelo planejamento estratégico, criação das peças publicitárias integradas e desenvolvimento da identidade visual e verbal criada para os públicos da Ibyte em todos os pontos de contato há duas décadas.

 

No filme principal da campanha, a Ibyte mostra que está sempre ao lado do cliente, nas situações mais improváveis, da diversão ao trabalho. “O ponto central do projeto é mostrar como a tecnologia é uma experiência presente no nosso dia a dia, e que além da Ibyte ser especialista em tecnologia, também se adapta às necessidades das pessoas, oferecendo desde uma grande variedade de produtos até diferentes formatos de compra, entrega e serviços”, afirma Camilla Bracioli, planner da Acesso.

 

21 anos Ibyte

A rede varejista especialista em tecnologia Ibyte comemorou, no mês de setembro, 21 anos de trajetória de inovação e conquistas. A empresa comemora a atual fase da marca, que em um ano, cresceu 32.6% em faturamento, com estratégias de venda e inovação para manter o fluxo durante a pandemia.

São 42 lojas físicas no país, com mais de 5.000 produtos entre smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços de assistência técnica, configurando a referência em tecnologia. Um salto e tanto para a marca que começou no ano de 2000, apenas como distribuidora de computadores e impressoras.