Com campanha produzida para Unimed Fortaleza, a agência concorre ao prêmio promovido pela Rede Globo.
Criado pela Acesso Comunicação e produzido pela Sanfona Filmes, o filme para a Unimed Fortaleza é finalista no Profissionais do Ano, premiação promovida pela Rede Globo que avalia os principais trabalhos publicitários lançados nos últimos 12 meses.
O Sócio Diretor de Criação da Acesso Comunicação, Rodne Torres compartilha o desafio da campanha “Tínhamos um grande desafio para essa campanha, e principalmente para esse filme que está concorrendo ao Profissionais do Ano 2020. Precisávamos mostrar em 30 segundos não só o jeito Unimed Fortaleza de cuidar, mas também todos os diferenciais competitivos da marca, e que não eram poucos”, conta.
“Sabemos que não basta informar, temos sempre que pensar numa estratégia que consiga atrair atenção do público. E de uma forma simples, objetiva e atraente, transmitir a mensagem solicitada pelo cliente. Atento a isso e ao briefing, chegamos na ideia central desse filme, onde mostra que é sempre bom ter escolhas, principalmente quando se trata de um plano de saúde”, explica Rodne Torres.
“E o resultado não poderia ser melhor, sucesso de público e de crítica. Tudo isso graças a dedicação de uma equipe e de parceiros profissionais, talentosos e que fazem tudo com muita paixão por pensar e tesão para fazer”, finaliza.
Confira o filme que está concorrendo ao Profissionais do Ano 2020: