A Acesso Comunicação estreia mais uma campanha para a Unimed Fortaleza. Dessa vez, a ideia mostra todo o contexto desse ano, desde a chegada da pandemia, os médicos tomando a linha de frente e a esperança de um futuro melhor. A campanha reforça que o mundo não vai ser o mesmo, nem as pessoas, mas que o maior valor da Unimed Fortaleza nunca vai mudar: a vocação para cuidar.
“Nossa ideia era mostrar as transformações vividas durante a pandemia, tanto do ponto de vista da Unimed Fortaleza quanto das pessoas, salientando que o cuidado esteve sempre em primeiro plano”, afirma Rodne Torres, sócio e Diretor de Criação da Acesso.
“Foi um período difícil para todos. E ainda está sendo. Acompanhar de perto todo o esforço da Unimed Fortaleza durante o período crítico da pandemia foi de encher os olhos. Nossa ideia foi justamente traduzir todo esse sentimento para o público” diz Luciana Junqueira, sócia e Diretora de Atendimento da Acesso.
A campanha teve sua primeira veiculação no último domingo, no intervalo do Fantástico, e segue até o dia 31 de dezembro nos meios TV e rádio, mobiliário urbano, outdoor, backbus e em todas as plataformas digitais.
Campanha produzida em parceria com a Sanfona Filmes e Buzzina Produtora.
Confira o filme da campanha: