Campanhas

Acesso Estratégia Criativa assina nova campanha da Pardal Sorvetes

Por Redação

25/11/2024 11h48

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Os filmes da campanha foram desenvolvidos em parceria com a Terravista Filmes e o Estúdio Muza Áudio.

Agência Acesso Estratégia Criativa desenvolveu uma campanha para o lançamento da linha Vita, a nova aposta da Pardal Sorvetes. Voltada para o público que busca alternativas saudáveis e saborosas, a linha chega com produtos zero açúcar e zero lactose, marcando um novo capítulo da marca cearense.

O desafio da agência foi criar uma narrativa que não apenas destacasse os diferenciais do produto, mas que também reforçasse o vínculo afetivo entre a marca e seu público. Para isso, a campanha foi construída em torno do conceito “Sabor e Leveza”, apresentando o produto como uma opção que equilibra prazer e bem-estar.

A abordagem incluiu uma mensagem clara e atrativa, trazendo os diferenciais da linha Vita de forma acessível e aspiracional. A equipe criativa também explorou elementos visuais que destacam a naturalidade e a regionalidade dos picolés, reforçando a conexão emocional com o público de Fortaleza.

A nova campanha aposta em uma estratégia multiplataforma para garantir frequência e impacto visual. As ações incluem desde painéis de LED, outdoors e relógios digitais, até campanhas digitais no YouTube Ads, Meta Ads e TikTok Ads. Além disso, foram planejadas ativações presenciais que proporcionam experiências diretas com o produto, criando encantamento e eliminando objeções dos consumidores.

“Acreditamos que a comunicação forte e alinhada com as expectativas dos consumidores é essencial para destacar a linha Vita em um mercado competitivo. Nosso foco foi transmitir a mensagem que combinasse sabor, saúde e regionalidade, atributos que estão no DNA da Pardal”, explica Ana Celina, CEO da Acesso Estratégia Criativa.

“Desenvolver a campanha para a linha Pardal Vita foi um processo desafiador e inspirador. Nosso objetivo era ir além de comunicar os atributos do produto e criar uma linguagem leve e divertida que se conectasse diretamente com o consumidor. O humor foi nosso aliado para mostrar que sabor e saúde não precisam estar em lados opostos. O resultado é uma campanha que dá protagonismo à nova linha Pardal Vita, destacando o sabor inconfundível que sempre foi a essência da marca, agora com uma proposta de leveza e bem-estar”, explica Rodne Torres, Sócio e Diretor de Criação e planejamento da Acesso Estratégia Criativa.

Confira os Filmes da Campanha:

Ficha Técnica:

Direção de Criação: Rodne Torres
Coordenação de Criação: Matheus de Sena
Diretor de Arte OFF: Italo Gaspar Alves
Redação: Felipe Cavalcante
Copy: Thais Carneiro
Direção de Arte On: Fabrícia Sousa e Ravena Uchoa
Atendimento: Adriano Franco
Mídia OFF: Tiago Diógenes
Midia On: André Baumer
Produção: Pammela Saraiva
Produtora: Terra Vista
Produtora de áudio: Musak