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Acesso Estratégia Criativa assina nova campanha para o Grupo Marquise

Por Redação

04/10/2024 15h40

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Com o lema “O Futuro Começou Ontem” foca em posicionar a empresa como uma referência em responsabilidade socioambiental

A nova campanha institucional do Grupo Marquise, com o lema “O Futuro Começou Ontem” se alinha com o lançamento do Relatório de Impacto Socioambiental do Grupo Marquise 2023, e tem como objetivo fortalecer a percepção da empresa no mercado, mostrando que suas ações socioambientais começaram muito antes de se tornarem uma tendência

O conceito central da campanha, “O Futuro Começou Ontem”, reforça a ideia de que o Grupo Marquise sempre esteve na vanguarda das práticas sustentáveis, agindo com responsabilidade e antecipando as necessidades do futuro. A nova abordagem comunica não apenas a urgência das ações socioambientais, mas também a ideia de que a empresa já está colhendo os frutos de seus esforços contínuos. A campanha utiliza uma narrativa que conecta o passado, presente e futuro, mostrando que o compromisso com o meio ambiente e a inclusão social faz parte do DNA da Marquise há décadas.

Os textos da campanha são diretos e impactantes, com o foco na construção de um legado sustentável. O manifesto da campanha ressalta que o tempo é uma ilusão, e que o futuro está sendo construído agora, com base nas ações iniciadas há muitos anos. Frases como “Não deixemos o amanhã para amanhã” e “O poder de transformar é seu, é nosso, é de todos nós” reforçam o tom de responsabilidade compartilhada que permeia toda a comunicação.

A campanha será veiculada em mídias online e offline, nas redes sociais através de impulsionamento, e também em canais tradicionais, como em comerciais para TV, e banners em sites e jornais e também em mídias out of home

“Um mergulho inicial no que seria o relatório de impacto sócio ambiental nos levou a identificar uma política consistente de ESG, em desenvolvimento e evolução há muitos anos. Foi um processo de planejamento e criação muito prazeroso e estimulante, a nossa cara, fizemos e refizemos até chegar no resultado final satisfatório. Essa campanha cumpre um papel que vai além de prestar contas à sociedade. Queremos que ela estimule e inspire muitas outras empresas a seguir na mesma direção.”, comenta, Ana Celina Bueno, Sócia e Diretora da Acesso Comunicação.

Ficha Técnica:

Ana Celina – Diretora de Negócios e Relações com o Mercado.
Luciana Junqueira – Diretora do Sucesso do Cliente
Rodne Torres – Diretor de Criação
Matheus de Sena – Coordenador de Criação
Daniel Costa – Coordenador de Criação Digital
Douglas Narciso – Diretor de Arte
Raul Maciel- Diretor de Arte Digital
Felipe Cavalcante – Redator
Tom Brito – Executivo de Contas
Camilla Bracioli – Planejamento
Tiago Diogenes – Midia off
Luiza Rocha – Performance
Pammela Saraiva – Produção
Adones Cardoso – Finalista