Ampliação e investimento em novas áreas são focos do reposionamento da empresa
A Acesso, que antes era Comunicação e agora se denomina Acesso Estratégia Criativa, já está convertendo novos resultados após o reposicionamento. A mais recente conquista foi ter vencido o processo de seleção para o atendimento das demandas de comunicação e marketing da Ambiental Ceará.
“Um desafio que muito nos estimula pois atuaremos em um modelo de gestão em políticas públicas inovador – uma PPP, para uma empresa totalmente enquadrada em ESG e que trará uma nova realidade de vida para as pessoas e para o meio ambiente do Ceará”, afirmam os sócios da empresa.
Ainda na esteira de novas entregas para o mercado, a Acesso vem prestando serviços de execução do planejamento estratégico de algumas empresas, sem necessariamente passar a responder pela execução do mesmo. Há uma modalidade de atuação em marketing definida como “houses” onde a própria marca tem sua equipe de execução de demandas.
Pela primeira vez, o dia a dia das ações e do planejamento de comunicação de um cliente da Acesso terá a regularidade de aferição de sentimentos e percepções sendo feita por IA, através da Mining Metrics empresa da qual é sócia.
“Estamos em pleno processo de ampliação dos nossos quadros, para atender a grande demanda desse novo parceiro, ao mesmo tempo em que queremos crescer sem perder a essência da nossa cultura de planejamento e aferição de resultados em tudo o que fazemos”, apontam os sócios.
Num rápido relato do atual momento da Acesso, a equipe está investindo em alguns componentes novos no mercado: PPP, ESG, IA, Contrato especifico de planejamento de comunicação, time atuando de forma híbrida e um trabalho totalmente a distância para uma empresa de outro estado.
Confira também:
Caramelo Comunicação conquista conta da Associação Brasileira de Podcasters (Abpod)