Cerimônia reuniu mais de 130 profissionais e premiou 11 agências locais
A 6ª edição do Prêmio Juan Vazquez ACADi aconteceu ontem (21), no Hoots Gastropub, e reuniu mais de 130 publicitários e executivos do mercado cearense. Com o propósito de fortalecer o mercado digital local, a Associação premiou 11 agências e encerrou a cerimônia com o reconhecimento da Acesso Estratégia Criativa como Agência do Ano com 4 ouros, 2 pratas e 1 bronze.
“Esse é o resultado do esforço da nossa equipe, que tem muita paixão por pensar e fazer. No ano passado, batemos na trave, mas, este ano, deu certo. Somos muito gratos pelo time que trabalha todos os dias conosco”, afirmou Luciana Junqueira, COO da Acesso.
“Esse prêmio não é só nosso. Tudo que fazemos é em parceria com os nossos clientes, que compartilham seus desafios, gostam de criar junto e têm o prazer de construir marcas fortes. Esse reconhecimento é fruto do trabalho árduo de muitas pessoas e famílias que fortalecem o nosso mercado”, declarou Rodne Torres, sócio e diretor de criação da Acesso.
O presidente da Associação, Mário Acioli, abriu a cerimônia de premiação celebrando os feitos realizados durante sua gestão, que está no segundo e último ano.
“Tudo o que imaginamos para essa gestão praticamente já entregamos. Mais do que dobramos a quantidade de associados, hoje já somos 50. A ACADi consegue unir o mercado e mostrar a força da publicidade cearense. O prêmio é a grande coroação disso. Agradeço a todos pela presença e às agências que participaram”, destacou Mário Acioli.
Após a fala do presidente, foi entregue o Prêmio Honorário, que reconhece uma pessoa ou empresa que faz a diferença no mercado e fortalece os valores defendidos há 10 anos pela ACADi.
“Este ano, esse prêmio vai para a Terravista, um imenso parceiro do Prêmio e de todo o mercado local e nacional, que agrega criatividade, inovação e tecnologia a todos os projetos que se propõe a realizar”, comentou Leonardo Leitão, diretor administrativo da ACADi.
Confira o resultado completo do Prêmio Juan Vazquez ACADi 2025:
PRÊMIO ESTUDANTIL
Brian Sthefano
SOLUÇÃO EM INCLUSÃO, DIVERSIDADE E ESG
1˚ ACESSO – Edisca – Segundo Ato
2˚ ROCK – Mendonca Aguiar – Academia da vida
3˚ EBM – Governo da Bahia – Não julgamos
SETOR PÚBLICO
1˚ EBM – BNB
2˚ Rock – CEGAS
3˚ EBM – Governo Arboviroses
WEBSITE
1˚ E-DEAS – Frosty Sorvetes
2˚ RELEVANTE – To the Box
3˚ LEME / INDEX – Dias de Sousa
CAMPANHA INSTITUCIONAL
1˚ ROCK – Mundo IGT Iguatemi
2˚ ACESSO – Unimed Fortaleza
3˚ ACESSO – Marquise
PRESENÇA ONLINE
1˚ MULATO – Indaia
2˚ ROCK – Mundo IGT Iguatemi
3˚ EBM – RioMar Fortaleza
E-COMMERCE
1˚ LEME / INDEX – 226ers
2˚ INDEX – BSummer
3˚ TATICS – Alyne Cosméticos
CAMPANHA COMERCIAL
1˚ ADVANCE – Aniversário Normatel
2˚ PERFORMA – Altavista
3˚ EBM – Cursos SENAC
AUDIOVISUAL WEB
1˚ ACESSO – Escudo prevenção – Unimed Fortaleza
2˚ EBM – Não julgamos – Governo Bahia
3˚ ADVANCE – Não ao assédio – DelRio
SOLUÇÃO EM APLICATIVO
1˚ INDEX – Duopass – Aplicativo
2˚ RELEVANTE – SP Combustíveis – App Tleva
3˚ LEME – Unimed Ceará – Red. Inteligente de Exames
CAMPANHA LOW BUDGET
1˚ ACESSO – Escudo prevenção – Unimed Fortaleza
2˚ EBM – Fora da caixa – Unip
3˚ EBM – RioMar
CUSTOMER EXPERIENCE
1˚ ROCK – Iguatemi – Mundo IGT
2˚ ROCK – IClub Iguatemi
3˚ LEME – Unimed Ceará – Assistente Virtual
MÍDIA OUT OF HOME
1˚ ACESSO – Pronto atendimento FOOH – Unimed Fortaleza
2˚ ACESSO – Pronto atendimento virtual – Unimed Fortaleza
3˚ EBM – Vai de Giro – BNB
AGÊNCIA DO ANO
Acesso Estratégia Criativa