A Acesso Comunicação criou um outdoor diferenciado onde a placa literalmente ficou no chão. A Oi fez uma provocação a uma de suas concorrentes com uma mensagem que dizia: “Sua internet cai com qualquer brisa?” Na placa ao lado vinha a resposta: “Esquece aquela sua internet. Muda pra Oi Fibra.”
“Uma mídia tradicional utilizada de forma não tradicional sempre gera impacto. Um outdoor caído, em um bairro central, em uma via movimentada, sempre ajuda a levar a ideia para mais pessoas. Por isso essa placa virou notícia até em perfil de memes nas redes sociais”, afirma Allana Layana, mídia da Acesso.
“Essas placas diferenciadas, quando são utilizadas juntamente com uma ideia forte, correm o risco de viralizar. Que foi justamente o que aconteceu com a nossa. Ficamos bem felizes com o resultado e com a repercussão”, afirma Marcel Barros, redator da Acesso.
O outdoor está exposto em Juazeiro do Norte, na Avenida Jose Bernadinho, no bairro Antonio Vieira. Quem passar por lá pode ver essa peça inusitada criada pela Acesso Comunicação.
Ver essa foto no Instagram
Sobre a campanha estrelada por Whindersson Nunes
Em março, a Oi lançou dois comerciais do serviço Oi Fibra com uma “indireta” ao provedor regional Brisanet. Em “Garoto do Tempo”, um fictício apresentador, interpretado por Whindersson Nunes, manda um recado para usuários nordestinos que ainda não são clientes do serviço de banda larga fixa da Oi.
Apesar de não citar diretamente a Brisanet, o humorista cita cidades onde a marca tem grande presença de mercado. Em Juazeiro do Norte/CE, por exemplo, cidade sede da empresa, a Brisanet possui participação de 80% do mercado de banda larga fixa. A Oi, por sua vez, tem cerca de 11% dos clientes do município cearense.
Confira o filme: