Mercado

AD2M assume comunicação institucional da Enel CE, Instituto Dragão do Mar, dentre outros

Por Victor Campos

29/08/2024 16h07

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

A agência passa a receber cerca de 10 novos clientes, dentre eles intuições publicas, ONGs, empresas privadas e eventos.

A agência passa a cuidar da comunicação institucional das empresas: Enel Distribuição Ceará, empresa de distribuição de energia elétrica com atuação em todo o Ceará; Instituto Dragão do Mar, Organização Social (OS) com 26 anos de atuação no campo cultural do Ceará. Da Brasilidade Urbanismo, empresa do Grupo Colibri Capital, que busca agregar propósito para construir seus empreendimentos, e o Pacto Contra Fome, coalizão suprapartidária e multissetorial que atua para contribuir para a erradicação da fome e do desperdício de alimentos de forma estrutural e permanente.

Quem também chega na AD2M é o escritório Martins Advogados Associados, consultoria jurídica presente há mais de 30 anos no mercado; o Sindiperitos CE, sindicato composto por profissionais que utilizam da ciência como uma ferramenta para oferecer respostas às famílias e à justiça, e realizando as campanhas de comunicação dos projetos sociais, a AD2M assume a conta do O Pequeno Nazareno, Organização social que é referência na promoção e defesa dos direitos de crianças e adolescentes em situação de rua.

A AD2M também comemora os clientes eventuais, como a tradicional Feira Nacional de Artesanato e Cultura no Ceará – Fenacce, reconhecido como líder no cenário do artesanato nacional; o Fórum IEP de Sustentabilidade, evento que discutirá práticas voltadas para a sustentabilidade com poder público, empresas privadas, terceiro setor, instituições de ensino e sociedade civil; e o remake do clipe “Sonho de Ícaro”, do multiartista Waldonys, que será lançado na turnê comemorativa dos 52 anos de Waldonys, em setembro, em Fortaleza-CE.

“A conquista desses novos clientes reafirma a posição de solidez e tradição da AD2M no mercado, destacando sua capacidade de gerar resultados tangíveis e inovar nas estratégias que impulsionam o crescimento e o sucesso de seus parceiros”, celebra Djane Nogueira, diretora da agência.