A agência investe intensamente na área de gestão de talentos com ações focadas no recrutamento e seleção
A Advance iniciou o ano de 2021 ampliando as mais diversas áreas da agência, em um movimento de reestruturação do time que busca aumentar a capacidade de entrega e oferta de soluções 360 para os clientes. Até abril, mais de 30 profissionais foram admitidos para atender novos contratos e cumprir os objetivos estratégicos da empresa. De maio até julho, já são dez novos advancers que passaram a integrar uma das equipes mais criativas do país.
Na frente de Atendimento, os executivos de atendimento Tom Britto, Vanessa Bruinsma e a estagiária Jéssyka Luana vêm reforçar a equipe de Maíra Pereira, gerente da área. Sob a liderança de Fernando Manara, o time criativo recebeu os redatores Felipe Spadoni e Mateus Calado, o diretor de arte Gesse Bezerra e o assistente de direção de arte Gabriel Freitas. Grace Cardoso, à frente do time de Mídia, contou com a contratação das assistentes Lílian Ramos e Mickaelle Arruda, enquanto Mariana Coelho, líder da área Administrativa-financeira, recebeu Luiza Angelim para compor a área.
“É um misto de sentimentos, felicidade, orgulho e gratidão. A equipe é incrível, em menos de um mês já adquiri muito conhecimento. As minhas expectativas são as melhores possíveis, afinal a Advance figura entre as 3 primeiras colocadas do estado de acordo com o Cenp-Meios (2020), além de atender clientes de grande porte” – afirma Mickaelle.
A Advance é uma das agências do Norte e Nordeste que mais investe em Gestão de Talentos, com um processo seletivo realizado em várias etapas, que se inicia pela ferramenta proprietária de banco de talentos StarHunters (starhunters.advance.com.br), integrada a outras plataformas complementares, além de etapas de dinâmica de grupo, conhecimento específico e entrevistas com psicóloga e gestor. A Gerente de Recursos Humanos Alyne Deyse é responsável pela rigorosa e qualificada seleção, acumulando mais de 15 anos de experiência em Gestão de Pessoas.
A sócia-diretora da Advance, Eliziane Colares, explica a estratégia: “O nosso modelo de seleção foi estruturado para trazer para o nosso time profissionais que tenham aderência a uma cultura criativa, de desenvolvimento constante. Ao mesmo tempo acreditamos que a pluralidade de olhares e saberes é o que constrói projetos inovadores. Por isso, nos empenhamos em formar uma equipe multidisciplinar, capaz de entregar soluções assertivas e, ao mesmo tempo, fora da caixa, que façam sentido com a estratégia de negócio do cliente”.
O constante investimento em ferramentas, pesquisas, tecnologias e na formação da equipe resulta em uma carteira de marcas de prestígio e numa maior cobertura do raio de atuação da empresa. A Advance já vem em processo de expansão com parte da equipe atuando, desde o ano passado, em São Paulo, o que consolida a estrutura criativa em âmbito nacional. “Nossa ideia é olhar para o consumidor e utilizar nossas mentes criativas para fazer uma comunicação cada vez mais eficiente e transformadora, capaz de gerar os melhores resultados para nossos clientes”, ressalta o Gerente de Novos Negócios, Guilherme Colares.
Foto em destaque retirada antes da pandemia. Agência segue em home office.
Confira também:
- Entrevista com Evandro e Eliziane Colares – Diretores da Advance Comunicação
-
Advance assina as ações comemorativas de 30 anos da Abrafarma
-
Advance promove campanha #TamoJunto para apoiar instituições no combate à fome