Premiação

Advance recebeu Troféu “Louro de Ouro” por desempenho no Master Globo 2023

Por Redação

18/03/2024 18h19

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Troféu foi recebido pelo time de mídia, que garantiu primeiro lugar na competição

A Advance recebeu o prêmio “Louro de Ouro”, da Globo. O reconhecimento faz parte dos resultados conquistados pelos advancers na maratona do lançamento da plataforma de conhecimento Master Globo 2023. A Advance ficou em primeiro lugar em um dos dois grupos de agências que competiram pela conquista da certificação profissional do curso de Mídia Híbrida, que aconteceu em 2023.

Para Eliziane Colares, Sócia-Diretora da Advance, “o ‘Louro de Ouro’ simboliza o compromisso do nosso time de Mídia de estar sempre à frente e chancela a competência dos nossos profissionais na construção de estratégias de mídia híbrida no ecossistema de produtos Globo, oferecendo o que há de mais eficaz para os nossos clientes, sempre com um olhar 360”.

O Desafio Master Globo 2023 envolveu agências de todo o país convidadas para participar do lançamento da plataforma, que utiliza a metodologia “edutainment” para combinar educação e entretenimento na certificação de profissionais de mídia, no planejamento e compra de mídia das soluções Globo.

A Advance foi premiada com uma viagem aos estúdios Globo, no Rio de Janeiro, quando a Diretora de Mídia, Grace Cardoso, e Isabel Holanda, Planejadora de Mídia, visitaram o Projac e acompanharam de perto o Prêmio MultiShow 2023.

Sobre o Globo Ads, Grace reforça: “É um ecossistema robusto de soluções capazes de gerar grande visibilidade e retorno de investimento para as marcas, ao longo de toda a jornada dos consumidores. Com a certificação Master Globo, fortalecemos nossa expertise integrada de mídia linear e digital para trazer soluções aos desafios de cada um dos nossos clientes”.

O curso de “Mídia Híbrida” pela Master Globo tem duração total de 12 horas. Ao final, para conseguir a certificação, o participante passa por uma prova de 1 hora e 30 minutos. O material é distribuído em seis disciplinas/módulos com temas estratégicos para melhor desempenho no ecossistema de produtos Globo.

Entre eles, performance e dados, desempenho de marca, pesquisas de comportamento do consumidor, mídia linear e digital, até as métricas, conversões, dashboards de resultados, entre outros. Além disso, as aulas são ministradas por especialistas técnicos, com a participação de apresentadores e atores da emissora.