Marketing

Aeroporto de Belém vira hub de mídia para a COP 30 com projeto da Kallas

Por Redação

06/05/2025 20h06

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A Kallas Mídia OOH anuncia oportunidades para a COP 30, a Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, que acontecerá em Belém (PA) em 2025. Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a empresa já confirma parcerias com grandes marcas que utilizarão seus espaços publicitários durante o evento global.

Com previsão de receber mais de 40 mil visitantes nos principais dias da conferência, incluindo 7 mil membros das equipes da ONU e delegações internacionais, o aeroporto se transformará em um centro de comunicação estratégica para marcas que buscam associar sua imagem às discussões sobre sustentabilidade e preservação ambiental.

“Estamos preparando o Aeroporto Val-de-Cans para ser mais do que um ponto de chegada e partida, mas um espaço de experiências imersivas que conectam marcas e consumidores em um momento crucial para o planeta. Nossa experiência de mais de 15 anos na região Norte nos permite entender as particularidades locais e oferecer soluções publicitárias que respeitam o contexto amazônico enquanto promovem mensagens de sustentabilidade”, comenta Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.

Para a COP 30, a Kallas contará somente com 8 cotas para ativações nos espaços como o Túnel Imersivo de LED, que proporcionará uma experiência visual e sensorial única voltada à conscientização ambiental. A Ponte de Embarque Imersiva e o Espelho D’Água com elementos da natureza também serão pontos de destaque para as marcas participantes.

O aeroporto contará com mais de 50 telas digitais, garantindo alta exposição às marcas, com mais de 1 milhão de exibições mensais. Complementam a oferta mais de 80 faces internas e 15 faces externas de mídia estática, além de 7 faces Frontlights. 

“A estratégia da Kallas para a COP 30 vai além da simples exposição de marcas. Estamos criando um ecossistema de comunicação que integra tecnologia, sustentabilidade e experiência do usuário, permitindo que as empresas se conectem com seu público de forma autêntica e alinhada aos valores da conferência”, destaca Nilson Moyses, Chief Sales Officer da Kallas Mídia OOH.

Confira também: