Com o mote “Posto, posto mesmo, é Posto BR” a comunicação da campanha aposta na repetição para destacar os atributos da companhia
Campanha destaca atributos como o atendimento nos postos (Crédito: Reprodução)
Neste mês, a Africa Comunicação iniciou a divulgação da campanha criada para a BR Distribuidora onde apresenta seu novo jingle que leva o mote “Posto, posto mesmo, é Posto BR”. A canção é interpretada pela dupla Simone & Simaria e pelo cantor Wesley Safadão, nomes conhecidos do sertanejo. Com tom bem-humorado, o filme aposta na repetição para destacar os atributos dos postos BR.
A campanha tem veiculação na TV aberta e nos canais digitais com três filmes diferentes, um de 60 segundos com os três cantores e dois filmes de 30 segundos, sendo uma versão com Simone & Simaria e outra com Safadão.
A comunicação destaca a qualidade de produtos como a gasolina e o lubrificante oferecidos, assim como o serviço dos funcionários, e reforça a mensagem de que “Posto, posto, é posto BR”.
Confira o vídeo abaixo: