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Africa Creative e Natura desenvolvem nova campanha para a linha “Tododia Energia”

Por Victor Campos

14/02/2025 13h38

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A campanha apresenta os lançamentos que prometem dar mais energia na rotina das mulheres aproveitarem o dia e o Carnaval

As mulheres enfrentam um dia a dia intenso, equilibrando uma rotina cheia de desafios. Pensando nisso, a Natura acaba de lançar a nova linha Tododia Energia com campanha feita pela Africa Creative. Os produtos da linha tem efeito energizante comprovados por neurociência e potencializados em rotinas de bem-estar. 

A rotina energizante se dá em três passos que combinam o uso dos produtos aliados a uma massagem com o sabonete esfoliante, hidratante 2 em 1, que pode ser usado dentro e fora do banho, e o body splash, todos com a fragrância energizante de Flor de Gengibre e Tangerina.

“Procuramos oportunidades para expandir e fortalecer nosso portfólio a partir de necessidades específicas que identificamos em nossos consumidores. Ter uma noite de sono melhor e um dia com mais disposição são algumas delas. Energia, por exemplo, é um pilar essencial quando falamos na promoção do bem-estar, diretamente ligado ao bem-estar bem, essência da Natura”, afirma Tatiana Ponce, vice-presidente de marketing, líder de pesquisa e desenvolvimento da Natura e Avon.

A campanha conta com filmes veiculados na TV aberta, Connected TV e Youtube. Os filmes destacam de forma divertida que a linha é perfeita para afastar a preguiça e dar um gás extra nos momentos de diversão ou da rotina, seja para curtir mais um bloco de carnaval ou se jogar em uma atividade diferente, como uma aula de circo.

“Para Tododia Energia, desenvolvemos uma estratégia criativa a partir de um insight poderoso: a energia não vem só do descanso, mas também dos rituais de bem-estar. Assim, criamos uma narrativa aspiracional, mostrando personagens que encontram, no autocuidado, o impulso para viver intensamente. A campanha traduz o efeito energizante da linha de forma sensorial e emocional, reforçando o papel da marca na rotina diária dos consumidores”, afirma Verônica Gordilho, co-COO da agência Africa Creative.

Ficha Técnica

CRIAÇÃO por AFRICA CREATIVE

CCO: Sergio Gordilho

CO-CCO: Joanna Monteiro

ECD: Mihail Aleksandrov

Diretores de Criação: Eduardo Ferraz e Milena Zindeluk

Criação: Patricia Oliveira, Pedro Alonso, Nikole Vogel, Sophia Montenegro, Luis Fellipy Santos, Gabriele Silva, Thiago Pereira e Matheus Oliveira

Talents: Fernando Alonso, Luiz Filho, Vitor Haruno e Layla Bachour

Co- COO: Verônica Gordilho Araújo

Atendimento: Nathália Barbosa, Greta Rodrigues, Bárbara Gamberini, Caroline Lima e Maria Beatriz Rodrigues

Mídia: Pedro Eustachio, Thiago Martinez, Danielle Laterza, Caio Augusto, Maria Fernanda Nuncio, Marcelo Lemos, Letícia de Oliveira Bento, Thais Moreira, Barbara Aparecido da Silva e Beatriz Correa Souza

CSO: Ana Paula Kuroki

VP de Estratégia Social: Patrícia Colombo

Head Conteúdo: Natália Fava e Marcela Calura

Content: Karla Oliveira e Cesar Silveira

Planejamento: Guilherme Godinho, Mariana Dutra, Raissa Santos e Gabriela Assis

RTV: Rodrigo Ferrari, Eduardo Machado e Carmen Castillo

REALIZAÇÃO por PRODIGO FILMES

DIREÇÃO: Mariana Borga

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Ana Chrysostomo, e Carol Fonseca

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Cris Moura, Samantha Assis e Ric Denner

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Irani Alves Matias

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Daniel Klajmic

DIREÇÃO DE ARTE: Camila Kogut

PRODUTOR DE OBJETOS: Gislaine Regina Leal

PRODUTORA DE FIGURINO: Ana Paula Iadach

DIREÇÃO SEGUNDA UNIDADE (DIGITAL + STILL): Amália Agatha 

ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Olivia Rodrigues Alves

ASSISTENTE DE DIREÇAO SEGUNDA UNIDADE: Eloisa Mendes Ferrarini

PESQUISA E DESENVOLVIMENTO: Maggie Landim e Tunico Rodrix

ELETRICISTA: Ricardo Pirolla

MAQUINISTA: Flavio Romão dos Santos

PRODUTOR DE LOCAÇÃO: Daniane Mayara de Almeida

PRODUÇÃO DE ELENCO: Cintia Cappellano

ELENCO: Arianne Botelho, Angelica Pimenta e Mariana Marins

EQUIPE DE CONTROLADORIA: Rafael Neder e Fabio Oliveira

ÁUDIO por ANTFOOD

Produtora de Áudio: Antfood Music & Sound Design

Direção Criativa:  Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Mago

Produção Executiva:   Renato Castro e Christiane Rachel

Produção Musical:  Lou Schmidt, Fernando Rojo, Tiago Mago, Luis Bergmann, Vinicius Nunes e Lucas Baldin

Coordenação de produção: Monique Munhoz e Pablo Mello

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pedro Macedo