Espaço Nosso Meio

Agência Advance e marketing da Pague Menos analisam campanha de Black Friday

Por Redação

21/12/2021 20h01

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

O Espaço Nosso Meio recebeu na manhã desta terça-feira (14), Eliziane Colares, fundadora da Agência Advance, e  Emanuele Rodrigues, diretora de marketing das Farmácias Pague Menos. As duas apresentaram as estratégias por trás da campanha de Black Friday da rede de farmácias e mostraram as etapas de criação. 

 

A Advance é a agência por trás da comunicação da Pague Menos há mais de 20 anos, Eliziane comenta a trajetória ao longo de todos esses anos.

 

“Nós acompanhamos o crescimento da Pague Menos e costuramos juntos todas as estratégias de comunicação que desse suporte à expansão da marca a nível nacional”, comentou. 

 

Confira as fotos AQUI

 

Emanuele Rodrigues, diretora de marketing e gerenciamento de categorias da Pague Menos, comenta sobre o alinhamento de ideias na hora de produzir as campanhas.

 

“Nosso maior objetivo juntos é entender as necessidades da marca do começo até o final para montar estratégias que estejam se complementando. A campanha da Black Friday é a prova desse discurso alinhado entre o marketing e a agência. A Advance é uma parte da Pague Menos, eles acreditam muito no nosso propósito”, frisa. 

 

Eliziane reforça que é muito produtivo quando o time de marketing e a agência entram em sintonia, pois é possível levar soluções para as necessidades da empresa. 

 

“Nós temos uma vontade de estar sempre fazendo o melhor, estar sempre evoluindo, para assim estimular as equipes a responderem com propriedade. É um caminho muito poderoso e nós temos orgulho de fazer parte disso”, finaliza.

 

Confira:

 

Confira também: Entrevista com Evandro e Eliziane Colares – Advance Comunicação