O Espaço Nosso Meio recebeu na manhã desta terça-feira (14), Eliziane Colares, fundadora da Agência Advance, e Emanuele Rodrigues, diretora de marketing das Farmácias Pague Menos. As duas apresentaram as estratégias por trás da campanha de Black Friday da rede de farmácias e mostraram as etapas de criação.
A Advance é a agência por trás da comunicação da Pague Menos há mais de 20 anos, Eliziane comenta a trajetória ao longo de todos esses anos.
“Nós acompanhamos o crescimento da Pague Menos e costuramos juntos todas as estratégias de comunicação que desse suporte à expansão da marca a nível nacional”, comentou.
Confira as fotos AQUI
Emanuele Rodrigues, diretora de marketing e gerenciamento de categorias da Pague Menos, comenta sobre o alinhamento de ideias na hora de produzir as campanhas.
“Nosso maior objetivo juntos é entender as necessidades da marca do começo até o final para montar estratégias que estejam se complementando. A campanha da Black Friday é a prova desse discurso alinhado entre o marketing e a agência. A Advance é uma parte da Pague Menos, eles acreditam muito no nosso propósito”, frisa.
Eliziane reforça que é muito produtivo quando o time de marketing e a agência entram em sintonia, pois é possível levar soluções para as necessidades da empresa.
“Nós temos uma vontade de estar sempre fazendo o melhor, estar sempre evoluindo, para assim estimular as equipes a responderem com propriedade. É um caminho muito poderoso e nós temos orgulho de fazer parte disso”, finaliza.
Confira:
Confira também: Entrevista com Evandro e Eliziane Colares – Advance Comunicação