Campanhas

Agência Ampla assina campanha de cinco anos do Novo Atacarejo

Por Victor Campos

21/08/2024 08h55

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A campanha destaca a promoção “Meio Mundo de Ofertas e Meio Milhão de Prêmios” em diversas plataformas

A jornalista Meiry Lanunce foi escolhida como garota-propaganda do Novo Atacarejo, e assume o papel de anfitriã na celebração dos cinco anos da rede, convidando consumidores a participar de uma festa repleta de ofertas e prêmios.

Com o lema “Meio Mundo de Ofertas e Meio Milhão de Prêmios”, a campanha criada pela Ampla, é destaque das comemorações, oferecendo aos clientes a chance de ganhar até 500 mil reais, enquanto aproveitam as promoções especiais.

“As peças são marcadas por tom leve e bem-humorado, refletindo a personalidade descontraída do Novo Atacarejo. A proposta é engajar o público com promoções atraentes e sorteios emocionantes, visando não apenas aumentar a visibilidade da marca, mas também estimular as vendas”, diz Daniel Gomes, head de Criação da Ampla.

Segundo o profissional a campanha incentiva os consumidores a participar das ofertas e prêmios de forma mais confortável possível, seja dançando, interagindo com outras pessoas ou mantendo a experiência para si, tornando a celebração inclusiva e acessível para todos.

“Estamos celebrando cinco anos de Novo Atacarejo com uma campanha que está superando as nossas expectativas! A resposta do público tem sido incrível, tanto nas nossas lojas físicas quanto nas plataformas digitais. É gratificante ver que estamos conseguindo nos conectar com nossos clientes de forma tão especial.” explica, Jéssica Almeida, Gerente de Marketing do Novo Atacarejo.

A veiculação abrange todas as plataformas digitais do Novo Atacarejo, incluindo redes sociais, site oficial e aplicativos. Além disso, será divulgada nas lojas físicas, em canais de TV aberta e emissoras de rádios, garantindo amplo alcance e visibilidade.

Ficha técnica
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: Novo Atacarejo
Campanha: Promoção “Meio Mundo de Ofertas e Meio Milhão de Prêmios”
Criação: Manuel Cavalcanti, Rafael Nântua, Daniel Gomes, Vinicius Coutinho, Thais Vital, Anderson Florentino, Hercilia Monteiro, Paola Fernandes.
Finalização: Marcelo Ramalho e Kilderes Lima.
Atendimento: Wanessa Melo, Mayara Cavalcante, Romário Morais e Sophia Basilio
Planejamento: Eduardo Breckenfeld, Camila Vasconcelos, Gabriela Pires
Mídia: Nilson Samico, Eduina Altenkirch, Diogenes Macedo, Felipe Maciel , Nathalia Souza, Marcus Mendes, Luiza Gouveia
Produção e Rtvc: Marília Gouveia, Tatiane Alves e Renata Amaral
Aprovado por (cliente): Daniel Costa, Victor Bretas e Jessica Almeida
Praça: Pernambuco e Paraíba
Meio: TV, Internet, mídia exterior e PDV
Produtora de vídeo: Conteúdo de TV
Produtora de áudio: Buzzina