Campanha traz o conceito “Educação que acolhe e transforma” para divulgar principais atributos e diferenciais da escola
A escola FAESA proporciona um ensino cada vez mais adaptado às demandas atuais de educação e com uma valiosa conexão com o Centro Universitário FAESA. Essa mudança está exposta também na mudança de marca, com novo posicionamento do Colégio FAESA.
“A Ampla criou uma campanha que valoriza as novas possibilidades que o Colégio oferece, ressaltando o período de matrículas abertas e dialogando ativamente com a comunidade. As peças apresentam também uma novidade: o rebranding completo da marca, mais vibrante e acolhedora, que agora está apta a acompanhar o momento de transformação do Colégio”, conta Marla Oliveira, head de Atendimento e Operações da Ampla.
A ação é composta de filme, mídia out of home (outdoor, busdoor e painéis) e mídias digitais.
“O Colégio FAESA, como a campanha da Ampla mostra, proporciona uma educação transformadora, cada vez mais adaptada às demandas atuais, e com uma valiosa conexão com o Centro Universitário FAESA. Essa renovação constante está exposta na mudança de marca, com novo posicionamento do Colégio, e nas instalações físicas cada vez mais acolhedoras. É um momento muito importante nesses 38 anos de história e a campanha de comunicação tem sido fundamental para marcar essa renovação”, comenta Cintia Favoretti, gestora de comunicação, marketing e comercial da FAESA.
Veja o vídeo:
Ficha técnica:
Cliente: FAESA
Direção de Criação: André Muhle
Coordenação de criação: Bruno Reis e Thauana Moreira
Criação: Izabella Rodrigues e Thauana Moreira
Mídia: Grazi Fiorese, Andi Nascimento e Igo Duarte
Mídia ON: Amarildo Feletti e Hector Caliman
Produção: Mila Neri
Gerente de Atendimento: Marla Oliveira
Atendimento: Gabriela Veronez
Produção de vídeo: Senhora Filmes
Aprovação: FAESA