Influência

Agência Being passa a assinar comunicação digital da construtora J. Simões

Por Redação

25/08/2023 19h10

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Foto reprodução: Bosco Couto e Elias Hissa – Diretores Being

Being Marketing é agora a responsável pela comunicação digital da construtora J. Simões, empresa parâmetro no mercado imobiliário há 37 anos. Segundo Elias Hissa, sócio-diretor da Being, a agência passa a atuar inicialmente no reforço da marca da organização perante os consumidores e o mercado de imóveis. 

“Percebemos que o nosso passo inicial seria trazer mais robustez e presença ao institucional da J. Simões. Nosso trabalho inicia reforçando esse awareness, porque na cabeça das pessoas eles não eram a primeira empresa que eles pensavam como construtora, ao ir atrás do seu empreendimento. Então, a principal estratégia hoje é reforçar a história de José Simões e o quão grande ela é”, pontua Elias. 

Rebranding

Também ficou por conta da Being o trabalho de rebranding da construtora. A mudança, que deve afetar a nomenclatura da construtora, aguarda a conclusão dos estudos e análises realizadas pela Agência quanto ao impacto no mercado e público consumidor.

“O rebranding chega para adequar a J. Simões ao novo momento em que a empresa está passando”, declara Elias.