Influência

Agência Cearense Tá em Todas é finalista no Prêmio Live 2021 da Promoview

Por Redação

04/08/2021 16h58

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Agência é a única do Norte e Nordeste finalista na categoria Agência Brand Experience Regional

 

A Agência Cearense Tá em Todas é uma das finalistas no Prêmio Live 2021, promovido pela Promoview, plataforma de conteúdo especializada em Brand Experience. Ela está concorrendo na categoria Agência Brand Experience Regional, sendo a única agência do Norte e Nordeste finalista.

 

Presente entre os 3 finalistas da competição, sua chegada na final decorreu do maior número de indicações recebidas dentre os participantes durante a fase inicial do prêmio composto de leitores e profissionais da comunidade promoview. O Prêmio Live irá homenagear e reconhecer as empresas, empresários e profissionais que criam e executam ativações para marcas nos mais diversos ambientes e segmentos em todas as regiões do País, proporcionando experiências aos participantes.

 

Nascida na periferia de Fortaleza, a Agência Tá em Todas comemorou recentemente dez anos de existência e carrega em sua história a proximidade com o estilo mais dançante do Nordeste: o forró! Ao longo dos anos, a empresa foi crescendo e conquistando novos espaços. Atualmente, a agência atende e tem parceria com grandes empresas em todo o Ceará como: Brisanet, Sistema Verdes Mares, Uninassau, Grupo Ancar, Grupo Edson Queiroz, MRV, entre outros.

 

“Concorrer ao Prêmio Live e representar o Nordeste é um grande reconhecimento aos anos de empenho e trabalho árduo de todos que fazem a Tá em Todas. Após 10 anos conquistando novos espaços e atuando em grandes eventos, ter a possibilidade de trazer esse prêmio para o Ceará é um presente de representatividade para as agências do Nordeste”, destaca Diego Martins, CEO da Agência Tá em Todas.

Para votar, clique aqui

Sobre o Prêmio Live

Apresentada ao mercado em 2020, a iniciativa da plataforma Promoview é a primeira premiação internacional de live marketing realizada integralmente em território brasileiro que reconhece e premia criadores e produtores de ações em live streaming e também cases de marketing promocional, brand experience, eventos e ativações de marca presenciais e digitais.

Desenvolvido a partir dos mais modernos conceitos de comunicação e growth, o Prêmio Live contempla e reconhece as ações que permeiam toda a jornada do shopper com indicações e votação dos ganhadores por leitores e participantes da comunidade promoview, em sua maioria formada por experientes profissionais e especialistas nas diversas áreas de atuação premiadas.

Em 2021 recebeu 280 entradas de trabalhos desenvolvidos por 41 agências de 3 países da América do Sul..

“O Prêmio Live surge em um momento de grande mudança nos hábitos de consumo onde a experiência tornou-se um elemento chave nas estratégias. Nosso objetivo é reconhecer projetos e cases em todos os ambientes, especialmente no metaverso, alinhando a premiação com as mais recentes tendências”, explica Júlio Feijó que é presidente do prêmio, fundador do promoview e autor de livros e publicações sobre o segmento.