A campanha transforma cenas felizes em momentos de choro, conferindo um tom divertidamente dramático para o retorno temporário do wafer recheado às prateleiras
A Bis, marca pertencente a Mondelēz Brasil, traz o Bis Limão de volta às prateleiras, encerrando uma espera de quase uma década. O retorno do produto, no entanto, é temporário e promete deixar muitos consumidores “chorrindo” de felicidade.
A nova campanha, intitulada “O Bis Limão chegou, tá acabando”, criada pela agência DAVID, destaca o retorno do wafer amado pelo público brasileiro. Como parte da ação, um filtro interativo foi lançado nas redes sociais, expressando o sentimento dos fãs com a notícia: o filtro do “Chorrindo”.
A campanha também utiliza inteligência artificial para compor uma música baseada nos comentários mais “revoltados” sobre a ausência do produto ao longo dos anos. Além disso, o “acabômetro” reforça a ideia de “edição limitada” com uma contagem regressiva. Nas redes sociais, influenciadores como a Cela (@cela), o Rafa Santos (@santosrafaelblog) e o Martinn (@martinn), entre outros, além do bisquad, que inclui nomes como Pedro Sampaio, Clara Garcia, dentre outros, que ajudam a compartilhar a novidade e ampliar a conversa sobre este retorno.
“Estamos muito felizes em realizar o desejo de tantos fãs da marca e trazer de volta esse produto tão querido. Queremos que as redes sociais sejam invadidas por pessoas chorrindo de alegria com essa notícia tão aguardada.” comenta, Álvaro Garcia, Vice-Presidente de Marketing da Mondelēz Brasil
A campanha será veiculada em OOHs em todo o país e contará com diversas ativações, desde a participação no podcast PodPah, apresentado por Igão e Mitico, durante a celebração dos quatro anos do programa em setembro, até um destaque especial na CCXP 2024, o maior festival de cultura pop do mundo, que acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo.
FICHA TÉCNICA:
Agência: DAVID
Campanha: Chorrindo
Cliente: MONDELEZ
Produto: BIS Limão
Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Global PR Director: Sandra Azedo
Diretores de Criação Executivo: Fabrício Pretto, Rogério Chaves, Marie Julie
Diretores de Criação: Fabio Natan
Criação: Rafael Miessi, Vinicius Pegoraro
Assistente de Arte: Ricardo Freitas
Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Laís Barbara, Amanda Sávia
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Carolina Silva, Rafael Prieto, Barbara Pires, Bruna Biancamano
Mídia: Marcia Mendonça, Karina Takara, Jefferson Souza, Brenda Cunha, Fabiana Rentes, Larissa Saad
Digital Strategy & Social: Toni Ferreira, Barbara Bueno, Marcelo Reis, Ully Correa, Luiza Moraes, Carol Caixeta,
Mari Heine, Bruno Portela, André Xavier
Data Intelligence: Fábio Baldo, Fabio Ribeiro, Graziella Nascimento, Hellen Villarroel, Bruno Marcelo, Pedro Costa
SnackTalks: Aline Cavallaro, Anelim Victoria Carvalho da Silva, Alisson Santos, Thelma Tanaka, Leticia Silva
Aprovação do cliente: Álvaro Garcia, Fabíola Menezes, Ana Assis, Nicole Prudente, Tainá Braga, Ana Luiza Calil,
Bianca Lima, Caroline Sampaio
HOGARTH
Produção e Pós Produção: Hogarth Worldwide Brasil
Production Lead: Icaro Ripari
Project Manager: Mônica Silveira
Account Director: Romulo Errico
Account Manager: Giovanna Raucci e Caio Lacerda
Broadcast Director: Ricardo Kertesz
Post Production Coordinator: Marlon Barreto
Post Producer: Stefano Bitelli
Montagem: Alexandre Boechat
Motion Designer: Wesley Silva e Alexandre Arantes
Comp/Filtro: Diogo Castro, Sergio Jacobina, Rogério Merlino, Victor Camiza Lupiano
Colorista: Magno Carezia
Media Manager: Rodrigo Maurenza
Print Studio Manager: Elber Castro
ArtWork: Dyego Dantas
Retoucher: Rodney Lorenzetti
ULTRAVIOLETA
Produção: Ultravioleta
Diretor: Ale Paschoalini
Produção Executiva: Gilberto Pires e Carlos Guedes (Cebola)
Atendimento: Carla Onishi
Coordenador de Produção: Cadu Dantas
Assistente de Coordenação: Giovana Ferrari
Secretária de Produção: Jo Melo
AD: Karine Damiani
Diretor de Fotografia: Lucas Cunha
Diretor de Produção: Paulo Leite
Produtora: Vitoria Vecchi
Figurino: Fernanda Gunutzmann
Maquiagem: Camila Mendes
Foto Still: Cris Santoro
Produção de elenco: Bianca Lopresti
Assistente Produção de elenco: Luana Tanaka
Locação: Edu Bittar
PINGADO ÁUDIO
Produtora de Som: Pingado Áudio
Direção Musical: Will Bone
Produção Musical: Nixon Silva
Produção Executiva: Lu Novelli
Atendimento: Guilhermina de Paula e Bruno Rodrigues
Finalização: Lucas Weingaertner
Locução: Gabriel Gorosito