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Agência DAVID e BIS anunciam retorno de edição limitada do BIS Limão em nova campanha

Por Redação

27/09/2024 11h48

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A campanha transforma cenas felizes em momentos de choro, conferindo um tom divertidamente dramático para o retorno temporário do wafer recheado às prateleiras

A Bis, marca pertencente a Mondelēz Brasil, traz o Bis Limão de volta às prateleiras, encerrando uma espera de quase uma década. O retorno do produto, no entanto, é temporário e promete deixar muitos consumidores “chorrindo” de felicidade.

A nova campanha, intitulada “O Bis Limão chegou, tá acabando”, criada pela agência DAVID, destaca o retorno do wafer amado pelo público brasileiro. Como parte da ação, um filtro interativo foi lançado nas redes sociais, expressando o sentimento dos fãs com a notícia: o filtro do “Chorrindo”.

A campanha também utiliza inteligência artificial para compor uma música baseada nos comentários mais “revoltados” sobre a ausência do produto ao longo dos anos. Além disso, o “acabômetro” reforça a ideia de “edição limitada” com uma contagem regressiva. Nas redes sociais, influenciadores como a Cela (@cela), o Rafa Santos (@santosrafaelblog) e o Martinn (@martinn), entre outros, além do bisquad, que inclui nomes como Pedro Sampaio, Clara Garcia, dentre outros, que ajudam a compartilhar a novidade e ampliar a conversa sobre este retorno.

“Estamos muito felizes em realizar o desejo de tantos fãs da marca e trazer de volta esse produto tão querido. Queremos que as redes sociais sejam invadidas por pessoas chorrindo de alegria com essa notícia tão aguardada.” comenta, Álvaro Garcia, Vice-Presidente de Marketing da Mondelēz Brasil

A campanha será veiculada em OOHs em todo o país e contará com diversas ativações, desde a participação no podcast PodPah, apresentado por Igão e Mitico, durante a celebração dos quatro anos do programa em setembro, até um destaque especial na CCXP 2024, o maior festival de cultura pop do mundo, que acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo.

FICHA TÉCNICA:

Agência: DAVID

Campanha: Chorrindo

Cliente: MONDELEZ

Produto: BIS Limão

Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Global PR Director: Sandra Azedo

Diretores de Criação Executivo: Fabrício Pretto, Rogério Chaves, Marie Julie

Diretores de Criação: Fabio Natan

Criação: Rafael Miessi, Vinicius Pegoraro

Assistente de Arte: Ricardo Freitas

Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Laís Barbara, Amanda Sávia

Revisão: Ava Silva

Planejamento: Carolina Silva, Rafael Prieto, Barbara Pires, Bruna Biancamano

Mídia: Marcia Mendonça, Karina Takara, Jefferson Souza, Brenda Cunha, Fabiana Rentes, Larissa Saad

Digital Strategy & Social: Toni Ferreira, Barbara Bueno, Marcelo Reis, Ully Correa, Luiza Moraes, Carol Caixeta,

Mari Heine, Bruno Portela, André Xavier

Data Intelligence: Fábio Baldo, Fabio Ribeiro, Graziella Nascimento, Hellen Villarroel, Bruno Marcelo, Pedro Costa

SnackTalks: Aline Cavallaro, Anelim Victoria Carvalho da Silva, Alisson Santos, Thelma Tanaka, Leticia Silva

Aprovação do cliente: Álvaro Garcia, Fabíola Menezes, Ana Assis, Nicole Prudente, Tainá Braga, Ana Luiza Calil,

Bianca Lima, Caroline Sampaio

HOGARTH

Produção e Pós Produção: Hogarth Worldwide Brasil

Production Lead: Icaro Ripari

Project Manager: Mônica Silveira

Account Director: Romulo Errico

Account Manager: Giovanna Raucci e Caio Lacerda

Broadcast Director: Ricardo Kertesz

Post Production Coordinator: Marlon Barreto

Post Producer: Stefano Bitelli

Montagem: Alexandre Boechat

Motion Designer: Wesley Silva e Alexandre Arantes

Comp/Filtro: Diogo Castro, Sergio Jacobina, Rogério Merlino, Victor Camiza Lupiano

Colorista: Magno Carezia

Media Manager: Rodrigo Maurenza

Print Studio Manager: Elber Castro

ArtWork: Dyego Dantas

Retoucher: Rodney Lorenzetti

ULTRAVIOLETA

Produção: Ultravioleta

Diretor: Ale Paschoalini

Produção Executiva: Gilberto Pires e Carlos Guedes (Cebola)

Atendimento: Carla Onishi

Coordenador de Produção: Cadu Dantas

Assistente de Coordenação: Giovana Ferrari

Secretária de Produção: Jo Melo

AD: Karine Damiani

Diretor de Fotografia: Lucas Cunha

Diretor de Produção: Paulo Leite

Produtora: Vitoria Vecchi

Figurino: Fernanda Gunutzmann

Maquiagem: Camila Mendes

Foto Still: Cris Santoro

Produção de elenco: Bianca Lopresti

Assistente Produção de elenco: Luana Tanaka

Locação: Edu Bittar

PINGADO ÁUDIO

Produtora de Som: Pingado Áudio

Direção Musical: Will Bone

Produção Musical: Nixon Silva

Produção Executiva: Lu Novelli

Atendimento: Guilhermina de Paula e Bruno Rodrigues

Finalização: Lucas Weingaertner

Locução: Gabriel Gorosito