Campanhas

Agência Fronteira assina campanha de reposicionamento da RH Outdoor

Por Victor Campos

23/04/2025 16h40

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Intitulada “A Vitrine das Grandes Marcas” a nova campanha visa fortalecer a presença estratégica da marca e o prestígio o qual a agência possui

A RH Outdoor, acaba de lançar sua nova campanha de reposicionamento com assinatura da Agência Fronteira, reconhecida por sua atuação estratégica em reputação e posicionamento de marca.

A campanha com o conceito “A Vitrine das Grandes Marcas”, transforma os painéis da marca em símbolo de prestígio e desejo de mercado. A ideia central é provocativa: se as grandes marcas já passaram por lá, o que falta para a sua ocupar esse espaço?

A estratégia criativa se ancora na chancela de gigantes que já anunciaram com RH como: Coca-Cola, McDonald’s, Vivo, Claro, O Boticário, Globoplay, Itaú, Warner Bros, dentre, outras que visa provocar uma tomada de decisão nos empresários que ainda não enxergaram o poder da exposição regional de verdade.

“Nosso desafio foi ir além da obviedade da mídia exterior. Criamos um conceito que transforma o portfólio da RH em argumento de autoridade. A campanha provoca, posiciona e desperta ambição. Porque quem entende de reputação sabe: o lugar da sua marca é ao lado das grandes — e isso a RH entrega com excelência”, destaca Matheus Fontenele, Diretor Executivo da Agência Fronteira.

“Essa campanha marca um novo momento da RH. Consolidamos o que sempre fizemos: entregar visibilidade com credibilidade. Nomes como Coca-Cola, Vivo e McDonald’s validam nossos espaços — e desafiam novas marcas a ocuparem essa vitrine também”, reforça Pedro Vasquez, diretor de Marketing da RH Outdoor.

Com atuação sólida em mais de 25 cidades do interior do Ceará, e em Fortaleza, a RH Outdoor se consolida como uma empresa que não somente entrega visibilidade, entrega presença onde a concorrência não chega.

Confira:

Ficha Técnica:

Cliente: RH Outdoor

Agência Responsável: Agência Fronteira

Equipe Criativa:

Atendimento: Camila Taís
Direção de Criação: Matheus Fontenele
Redação: Daniel Moura Sales
Direção de Arte: Nicollas Calino

Período de Veiculação: Maio a julho de 2025.

Praças de Atuação: Fortaleza, Ceará.