Ações inovadoras de Beats, Brahma no Fortal 2023 marcaram mais uma vez a atuação da agência na maior micareta do Brasil
O trabalho estratégico de LK, marcou os melhores momentos da edição do Fortal. A equipe da LK coordenou a divulgação do encontro surpresa no brand moment promovido por Beats com Pedro Sampaio e Tony Salles (Parangolé) no Bloco Bagunça, marcando a estreia dos dois no Corredor da Folia. Além disso ampliou o alcance das ativações de Beats, com ações de PR na entrega de abadás e no Beats Space.
Já o ápice para a Brahma foi o Bloco Brahma, no último dia da festa, animado por Durval Lelys e convidados, encerrando a histórica edição de 30 anos do Fortal. A LK ainda promoveu um meeting entre jornalistas no Caminhão de Chopp Brahma, entre outras ações.
“A partir de uma estratégia clara de branding PR estabelecemos conexões emocionais e impulsionamos as principais mensagens das bebidas oficiais dos 30 anos do Fortal: Beats e Brahma. Com isso, enriquecemos a experiência, garantindo momentos memoráveis para foliões, consumidores, influenciadores e mesmo para a imprensa”, apontou Karlo Dias, head PR da Agência LK.
A LK atua em todo o Norte e Nordeste do país e é especializada em PR full service. A empresa é responsável pelo PR de grandes indústrias como AMBEV, Pepsico, Raymundo da Fonte e Primor, em todo o Norte e Nordeste.
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