A campanha conta com quatro filmes que mostram o cotidiano dos clientes no atendimento da empresa de saúde e odontologia da América Latina
Após a conquista da conta, a Made assina a primeira campanha publicitária nacional da Hapvida NotreDame Intermédica. A nova campanha aborda o conceito “Papo de Consultório”, e traz uma linguagem leve, informal e bem-humorada, na qual o cotidiano dos clientes é mostrado, tendo como destaque saúde com qualidade, rede própria e integrada, acessível e tecnológica.
“É uma honra poder ter mais uma marca que é referência na sua área de atuação, como a Hapvida – o maior plano de saúde e odonto da América Latina -, no portfólio da Made. Mais um cliente que reconhece na agência e em seus talentos, uma grande parceira aceleradora de negócios através da criatividade”, afirma Álvaro Rodrigues, CEO e sócio fundador da Made no Brasil.
A comunicação apresenta quatro peças com situações divertidas, que mostram os diferenciais da Hapvida, que hoje atende cerca de 16 milhões de clientes por meio de uma rede própria integrada. Os filmes são produzidos pela Saigon e a Sonido, com direção de Silvio Cunha. A estratégia contempla peças para mídia digital, TV e social media.
“Temos a grande missão e o propósito de transformar a saúde dos brasileiros para melhor ao longo do tempo. A campanha tem como objetivo apresentar o nosso negócio de forma simples, usando uma linguagem cotidiana, um diálogo leve, que se tornou um papo de consultório. A campanha mostra por que a Hapvida entrega uma saúde de qualidade, acessível e tecnológica”, afirma Jaqueline Sena, vice-presidente de Marketing e Odontologia da Hapvida.
“Escolhemos os melhores meios para estarmos próximos dos nossos clientes. O objetivo é claro: estar ao lado do nosso público. A campanha está presente em um mix de canais e em nossos canais proprietários, onde temos uma grande audiência em um universo de cerca de 16 milhões de clientes, uma força de vendas com 15 mil corretores e aproximadamente 70 mil colaboradores, além de 28 mil médicos e 22 mil dentistas, investidores e parceiros”, pontua Monique Alencar, Diretora de Marketing da companhia.
Ficha Técnica:
Aprovação Hapvida NotreDame Intermédica: Jaqueline Sena, Monique Alencar, Carla Sales, Brenda Figueiredo, Marcos Aurelio de Oliveira
Consultoria: Alcir Leite
Agência: Made
CEO: Álvaro Rodrigues
CCO: Ricardo Zanella
Atendimento: Fernando Bernardo, Ana Benites
Direção de Criação: Álvaro Rodrigues, Thais Reis
Criação: Álvaro Rodrigues, Bruno Castor, Mateus Gomes, Letícia Lourenço
Mídia: Clarissa Mentz, Rodrigo Sani, Matheus Silva, Eduardo Moraes
Produtora: Saigon Filmes
Diretor: Silvio Cunha
Produtores Executivos: Marcelo Altschuler, Carol Pessini
Head of Sales and Strategy: Victoria Scaff
Atendimento: Bruna Chamlian, Giovanna Saad, Patricia Aguiar, Karin Diniz,
Fernanda Mormanno
Coordenadora de Produção: Katiucia Soares
Assistente de Coord. de Produção: Thalita Machado
Diretor de Fotografia: Fê Oliveira
Diretor de Arte: Mariana Cavalcante
Assistente de Direção: Flávia Meszberg, Ana Bianco
Diretor de Produção: Roberto Bellezia
Figurinista: Gabriela Pinesso
Produtor de Casting: Flavia Cocozza
Produtor de Locação: Gabriela Salgado
Produtora de Objetos: Adriana de Paula e Fabiana de Paula
Maquiador: Kiko Moreno
Coordenação de Pós-produção: Rodrigo Parente
Atendimento Pós-Produção: Giovanna Saad
Finalizador: Luana Borges
Montador: Rogerio Ferreira Alves e Paulo Miranda
Cor: Clandestino
Finalizadora: Butterfly
Produtora de Áudio: Sonido
Direção Musical: Lucas Duque
Produção Musical: Carlos Schmitt
Sound Design, Mixagem e Finalização: Carlos Schmitt
Atendimento: Ligia Susini
Coordenação de Produção: Anderson Soares
Locutora: Carla Rebelo