Nesta quarta-feira, 21/10, a Mulato Comunicação anunciou nas redes sociais a mudança da marca “Faça o novo acontecer, e assim: aconteça. É da mudança que se constrói algo melhor. E quando a gente se desconstrói somos mais”, compartilha junto com a assinatura “A agência que movimenta”. O rebranding foi produzido pelos criativos Junior Serpa e Simone Pessoa.
“Aproveitando a comemoração dos 6 anos da agência Mulato Comunicação, fizemos o rebranding mudando a percepção da marca no mercado”, conta Thiago Façanha, Diretor e Fundador da Mulato Comunicação.
Segundo o diretor, o novo conceito reflete um novo momento, em que temos que nos adaptar a uma nova realidade e mostrar que a agência está pronta para isso, que está em constante movimento, evolução e que esse movimento reflete a capacidade de se reinventar sempre. “A logo segue um visual limpo. dinâmico, mutável, tanto em termos de cores, quanto de forma. E o conceito da agência é “a agência que movimenta” que movimenta o mercado, se movimenta para fazer acontecer, é uma agência que se adapta e que com toda essa mistura, movimento, está sempre pronta para superar as expectativas do cliente e do mercado”, finaliza.
Confira as peças de divulgação da nova marca: