Em concorrência realizada pela Acal Home Center, a Mulato Comunicação celebra a conquista da conta off da empresa. A princípio, serão quatro meses de atendimento, o chamado job teste. Além da Mulato, as agências Flex And Comunicação e EBM Quintto também estavam na disputa para adquirir a conta. O material de estreia tem previsão de veiculação a partir de maio.
“Nós recebemos o resultado em que a Mulato havia vencido através de um belo kit enviado pela Acal Home Center com diversos produtos e uma carta assinada pelo Diretor Comercial e de Marketing da Acal, em nome de toda a equipe, dando o resultado e as boas-vindas a Gigante Azul”, comenta Thiago Façanha, Diretor da Mulato Comunicação.
O diretor comemora a conquista e ressalta que é um grande marco “Isso é resultado do nosso trabalho, empenho e dedicação diária. É uma grande honra trabalhar com a Acal, uma marca que é referência no segmento, que é exemplo em todo o nosso mercado, conduz muito bem o varejo e agora estamos com a oportunidade de mostrar um trabalho mais inovador, mais contemporâneo, mais atual para essa marca que não para de se reinventar e não para de se renovar. Todo nosso time está muito feliz e tudo está muito afiado para o andamento desse trabalho”, compartilha Thiago.
“Todo o material elaborado foi incrível e ficamos maravilhados com cada detalhe, empenho, dedicação e apresentação. Esse é o início de uma parceria de sucesso e o time de Marketing da Acal comemora mais essa conquista com vocês”, comemora Cabral Neto, Diretor de Vendas e Marketing da Acal, em carta enviada a Agência.
Além da conquista, a Mulato celebra a chegada de cinco novos integrantes ao time. Entre eles, Rafael Azevedo (Head of Art), Natália Melo (Executiva de Atendimento), Ronin Campos (Diretor de Arte), Thays Sena (Analista de Digital) e Luiza Lima (Analista de Digital). “Mulato é uma grande agência repleta de desafios e oportunidades para dar o meu melhor e contribuir para um projeto de sociedade melhor”, comenta Ronin Campos.
Confira também: