Movimentações visam integrar ainda mais as áreas da operação e potencializar a performance de campanhas com inteligência de dados, conteúdo transversal e gestão de negócios
Em movimento estratégico para fortalecer sua estrutura e ampliar o impacto das entregas, a Agência Nacional anuncia uma nova configuração de lideranças e departamentos. A reestruturação visa integrar ainda mais as áreas da operação e potencializar a performance de campanhas com inteligência de dados, conteúdo transversal e gestão de negócios.
Com atuação nacional e clientes de diferentes segmentos, a agência passa a contar com Lina Aredes à frente da Diretoria Nacional de Mídia e Negócios. Com sólida trajetória dentro da casa, Lina assume uma posição-chave para fortalecer a visão estratégica da Nacional, com olhar atento sobre os principais clientes e foco no desenvolvimento de novas oportunidades em todo o país.
A movimentação de Lina abre espaço para a chegada de Aliny Adeniyi à Diretoria de Mídia do núcleo Brasília, onde será responsável pela liderança das operações de mídia das contas sediadas na capital federal, assegurando a consistência e a excelência das entregas. Na frente de negócios, Ricardo Vilella assume como Head da Diretoria de Negócios e Faturamento, liderando a área de checking e gestão financeira, além de atuar ativamente nos planos de negócio e eficiência operacional da agência.
Como parte da reestruturação, a Nacional reforça seu compromisso com a inteligência estratégica ao nomear Diogo Bobsin como Head de Business Intelligence. O departamento de BI atenderá de forma integrada todos os clientes da agência, com foco na organização e análise de dados para geração de insights, otimização de campanhas e maximização de resultados.
A agência também consolida a criação de um Núcleo de Conteúdo Integrado, liderado por Vanberg Ferreira, que assume como Head de Conteúdo. O novo hub atuará de forma transversal, unindo criatividade, estratégia e consistência digital em todas as frentes de conteúdo – da publicidade ao branded, das redes sociais à jornada omnichannel – garantindo uma entrega mais potente e conectada às necessidades contemporâneas das marcas.
“Estas mudanças refletem nosso compromisso contínuo com a inovação e a excelência. Estamos investindo em talentos da casa, processos e inteligência para entregar uma operação ainda mais estratégica, eficiente e criativa”, afirma Audrey Buglian, CEO da Nacional. “A atualização dos departamentos de BI e Conteúdo Integrado, somada à experiência das novas lideranças, nos posiciona de forma única diante dos desafios e oportunidades que o mercado exige hoje.”