Campanha apresenta jornadas de clientes reais da fintech, reforçando o uso eficiente do crédito
A Meutudo, fintech de soluções de empréstimo 100% on-line, lança em parceria com a Rastro a websérie “Seu Crédito, Suas Escolhas”. São cinco episódios documentais que mergulham nas histórias de clientes reais da meutudo, destacando como o crédito desempenha um papel fundamental em suas jornadas de liberdade pessoal e profissional.
Em paralelo, a comunicação apresenta o compromisso da fintech em propor soluções de crédito éticas, acessíveis e humanizadas, tornando-se uma parceira na realização de sonhos. Para isso, o projeto traz como conceito central a “liberdade de escolha”, garantindo autenticidade e identificação emocional dando voz aos clientes da meutudo. As filmagens aconteceram em São Paulo e Fortaleza.
“A Rastro enxerga este projeto como uma revolução na percepção pública sobre serviços de crédito. A websérie tem o poder de reforçar a lealdade existente e atrair novos públicos, quebrando estigmas e destacando o crédito como uma força libertadora”, explica Lucas Djahjah, sócio e diretor executivo da Rastro, ressaltando que a websérie tem como objetivo moldar a percepção e valor da marca no mercado.
Da concepção à realização, a Rastro liderou todo o processo, traduzindo a essência da marca meutudo em um conteúdo audiovisual envolvente. Os episódios estão sendo lançados semanalmente e já podem ser conferidos nas plataformas digitais, incluindo o canal da meutudo no YouTube.
Confira os episódios:
FICHA TÉCNICA:
RASTRO
Diretor Executivo: Lucas Djahjah
Diretor de Criação: Afonso Soares
Diretor de Estratégia e Operações: Rafael Bizachi
Direção Audiovisual: Stéphanie Saramago
Produtora: Rastro Studios
Concept: Afonso Soares
Direção de Cena: Stéphanie Saramago
Gerente de Operações: Andrezza Abreu
Gerente de Projeto: Rachel Moreno
Produção Executiva: Alessandra Couto
Roteiro: Andrezza Abreu
Produção de set: Pauline Rodrigues (CE) e Mariane Rocha (SP)
Direção de Fotografia: Felipe Julian (CE) e Caetano Braga (SP)
Segundo câmera: Tainá Cavalcante (CE) e Matteo Bona (SP)
Drone: Victor Tatu, Felipe Julian
Assistente de Câmera: Maria Haydée (CE)
Stylist: Nicolle Critsinelis
Técnico de Som: Pedro Sá (CE) e Raissa Teixeira(SP)
Coordenação de Pós-produção: Mariana Borba
Edição: Ana Ghetti, Lucas Iozzi, Kariny Delahaye
KV: Matheus Lima
Color Grading: Caetano Braga
Motion Design: Egmar Santos
Sound Design: João Nitcho
Trilha Sonora: Jacarandá
Motorista: José Adauto (CE) e Focobras (SP)
Segurança: Mispa
Equipamentos: 22 Locações
CLIENTE: Albanir Américo, Gerente de Marca da meutudo