O novo mascote Lessito será o melhor amigo da embaixadora da marca, Sabrina Sato, para amplificar a mensagem de proteção solar como um direito de todos
A Sunless, marca de proteção solar, começará a veicular, a partir de outubro, a campanha com a novo mascote: Lessito. Ele será o melhor amigo da embaixadora da marca, a apresentadora Sabrina Sato. Juntos, Sabrina e Lessito mostram que o sol deve ser visto e tratado como um aliado para uma vida saudável.
Com destaque para o sol, personificado na figura da mascote, a ideia é que a dupla amplifique a mensagem sobre a importância da proteção solar não apenas como um cuidado pessoal, mas como um direito para todos.
“A campanha de Sunless quer aproximar as pessoas do sol e reforçar a proteção como uma prática real, distanciando o uso do protetor apenas de momentos de lazer ou de um lugar de privilégio”, afirma Bianca Pi, CMO da Farmax.
Pela primeira vez, a marca está colocando na rua uma campanha mais intensa e massiva para trazer o posicionamento de proteção solar de qualidade como um direito de todos e uma questão de saúde. A Sunless é uma das marcas de Farmax, companhia que tem como propósito facilitar o acesso a produtos de cuidados pessoais de qualidade por meio de preços competitivos e ampla capilaridade.
Toda a campanha, assinada pela agência SUBA, segue esse objetivo de democratizar a proteção solar. As ações com o mascote serão veiculadas no digital, além de mídia nos pontos de venda. Pela primeira vez, a marca terá uma campanha também em TV aberta.
“A ideia de recorrer a uma mascote atende justamente à necessidade de buscar uma comunicação mais acessível e inclusiva, pois o aspecto lúdico de Lessito conversa com um amplo espectro de audiência. Esse recurso exalta ainda o fato de que, com a proteção de Sunless, o sol passa a ser um aliado e, como tal, deve ser visto como o melhor amigo“, explica Fabiana Bruno, fundadora e CEO da SUBA.