Mercado

Agência Temprano realiza Pós-NRF em homenagem ao Dia do Publicitário

Por Redação

31/01/2024 11h02

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

A agência convidou profissionais referência em áreas como tecnologia, esporte, música, varejo e indústria

A Temprano, agência de publicidade, promove, no próximo dia 31 (quarta-feira), às 18h30, no Auditório BS Design, em Fortaleza, seu primeiro Pós-NRF, um evento que irá apresentar tendências do varejo e um resumo que foi discutido na NRF, um dos maiores eventos sobre varejo do mundo, que aconteceu em Nova Iorque de 14 a 16 de janeiro.

A agência esteve, durante os três dias de conferência, imersa em debates, palestras, painéis e exposições sobre jornada do consumidor, cultura organizacional, transformação digital, branding, inteligência artificial, estratégias omnichannel e várias outras temáticas.

Para contribuir sobre os assuntos a serem abordados, a Temprano convidou profissionais referência em áreas como tecnologia, esporte, música, varejo e indústria, que irão debater, à luz da realidade local, sobre o que de melhor aconteceu nos Estados Unidos.

  • No painel I, o tema será “Insights NRF | Inteligência Artificial e geração de valor para a marca: para onde o mundo vai” com Welliton Rocha, Gerente de Marketing da Brisanet e Adamir Macêdo, Gerente de Marketing da Nacional Gás.
  • Já o painel II será sobre “Insights NRF | Cultura, engajamento e jornada do consumidor. Desafios que os grandes também têm.” com Daniel Moita, Dir. Executivo e Comercial do Super Lagoa, Ricardinho que é Assessor de Futebol do Ceará Sporting Club, além de Lia Carvalho, Gerente de Marketing | Ancar Ivanhoé.

Gratuito, mas com vagas limitadas, o evento celebra o Dia do Publicitário, comemorado no dia 1 de fevereiro. O encontro terá a participação do músico e compositor Nonato Lima e conta com a cobertura e apoio do portal de notícias Focus.jor, Inove Comunicação Corporativa e da Casa de Vovó Dedé.