Campanhas

Agência Vibra lança ação de gamificação que dará pelúcias dos Mascotes dos Postos Petrobras Lu & Brás

Por Redação

18/10/2024 13h51

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Para ganhar as pelúcias o consumidor precisará completar um quebra-cabeça virtual de 12 peças no app Premmia

Lu e Brás os mascotes dos Postos Petrobras, agora, estão disponíveis em pelúcias. Os consumidores que efetuarem pagamentos nos Postos Petrobras, lojas BR Mania e centros de lubrificação Lubrax+, exclusivamente pelo aplicativo Premmia, podem participar da ação, que acontece entre 17 de outubro a 15 de novembro em todo o território nacional, e levar para casa os calangos de pelúcia mais fofos do Brasil.

“Que Lu e Brás já estão por todo canto do Brasil todos já sabem, mas agora nossos clientes vão poder levar os nossos calangos para casa”, comemora Vanessa Gordilho, vice-presidente de Negócios, Produtos e Marketing da Vibra.

A Vibra, licenciada da marca Petrobras em sua rede de postos, chamou a agência Roda Trade, agência da Holding Clube especializada em marketing de relacionamento, para desenvolver o conceito e a mecânica da ação, incluindo o quebra-cabeça no app Premmia. Já a Africa Creative ficou responsável pela campanha publicitária da ação e criou os filmes ‘Fofurices’ e ‘Garra’ que reforçam toda a fofura e charme dos mascotes.

Para resgatar uma pelúcia, o consumidor precisa completar um quebra-cabeça virtual de 12 peças no app Premmia.

“Criamos essa gamificação no app Premmia, com uma dinâmica simples e divertida para provocarmos uma interação com o consumidor, gerando desejo pelas pelúcias. Desta forma, engajamos os nossos clientes, aumentando o número de usuários ativos em nosso aplicativo, ao mesmo tempo em que apoiamos o crescimento do negócio”, comenta a executiva.

FICHA TÉCNICA MÁQUINA

AGÊNCIA AFRICA CREATIVE

CLIENTE: VIBRA

PRODUTO: POSTOS BR

CAMPANHA: AÇÃO PELÚCIAS

2024

TÍTULO: FILME GARRA

CCO: Sergio Gordilho

CO-CCO: Nicholas Bergantin

ECD: Aaron Sutton

Direção de Criação Associado: Gustavo Moura e Pedro Mesquita

Criação: Thales Contri, Guilherme Prado e Julia Barros

CEO: Márcio Santoro

Co- COO: Renato Broggin

Diretora de Atendimento: Flávia Mesquita

Atendimento: Lívia Meyer, Geovanna Lamar, Yuri Paternostro, Isabelle Lodetti

e Izabelle Hamzi

Head de Estratégia: Maria Juliana Strasburg

Planejamento: Lucas Zem e Marilia Ziotti

RTV: Rodrigo Ferrari, Tais Olhiara e Vivi Guedes

Diretor do Filme: Andre Ferezini

Diretor de Atendimento: Gregory Conte

Atendimento: Betânia Menardi

Direção de arte: Duda Araújo

Coordenação de Pós: Patrícia Bornato

Supervisor de Pós: Jairo Santos

Finalizadores: Kleber Araújo

Montagem: Pedro Briqut

Colorista: Guilherme Vila

Rigging e Animação: Diego Fontanella

Supervisor de Animação, Look Dev e Compositing: Rodolfo Roth

Conform: Guilherme Vila

Motion: Pedro Briquet

IA: Pedro Briquet

Produtora de Áudio: Antfood Music & Sound Design

Direção Criativa: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Mago

Produção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel

Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Tiago Mago, Luis Bergmann,

Vinicius Nunes e Lucas Baldin

Coordenação de produção: Monique Munhoz e Pablo Mello

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pedro Macedo

Confidential – Not for Public Consumption or

Distribution

Produtora de som: Antfood Music & Sound Design

Direção de Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Lins

Produção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel

Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Lucas Baldin, Luis Bergmann,

Tiago Lins e Vinicius Nunes

Coordenação de produção: Monique Munhoz e Pablo Homem de Mello

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pedro Macedo

FICHA TÉCNICA FOFURICES

AGÊNCIA AFRICA CREATIVE

CLIENTE: VIBRA

PRODUTO: POSTOS BR

CAMPANHA: AÇÃO PELÚCIAS 2024

TÍTULO: FOFURICE

PEÇA: FILME

CCO: Sergio Gordilho

CO-CCO: Nicholas Bergantin

ECD: Aaron Sutton

Direção de Criação Associado: Gustavo Moura e Pedro Mesquita

Criação: Thales Contri, Guilherme Prado e Julia Barros

CEO: Márcio Santoro

Co- COO: Renato Broggin

Diretora de Atendimento: Flávia Mesquita

Atendimento: Lívia Meyer, Geovanna Lamar, Yuri Paternostro, Isabelle

Lodetti e Izabelle Hamzi

Head de Estratégia: Maria Juliana Strasburg

Planejamento: Lucas Zem e Marilia Ziotti

RTV: Rodrigo Ferrari, Tais Olhiara e Vivi Guedes

Produtor Executivo: Luiz Felipe Fischer – Lufe

Direção: Henrique Manzoli

1º Assistente Direção: Breno Soares Ferreira

Direção de Fotografia: João Batista Fröhlich

1º Assistente de Câmera: Adinan Feijó Lopes

2º Assistente de Câmera: Daniel da Cruz Oliveira

Direção Produção: Gilberto Tarcizio Pereira

Produção: Ana Paula Rodrigues Ribeiro e Antonio Marcos Melho de Souza

Assistentes de Set: Thiago Massayoshi Anzai, Helio Meggiato e Luiz Eduardo

de Queiroz

Produtor de Locação: Claytoun Wanderley Dantas

Produtor de Animal: Prof. Jairo

Direção de Arte: Carol Campos

Produtora de objeto: Patricia De Giorgio Lima

Assistente de objeto: Julia Parsequian

Contra Regra: – Rafael de Godoy

Figurinista: Nicole Nativa Marguerite Rocha

Assistente Figurino: Channdller Alves

Maquiador: Marcely Tobias Carnero Canaes

Produtora de Elenco: Taty Horta

Assistente de Elenco: Channdller Alves

Atendimento: Fabio Lyra

Confidential – Not for Public Consumption or

Distribution

Produtora de som: Antfood Music & Sound Design

Direção de Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Lins

Produção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel

Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Lucas Baldin, Luis

Bergmann, Tiago Lins e Vinicius Nunes

Coordenação de produção: Monique Munhoz e Pablo Homem de Mello

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pedro Macedo