Agência FG, Quality Digital, Eficaz Marketing e E-commerce Rocket foram reconhecidas no Global Agency Leadership Awards 2025, que reuniu mais de 100 agências de mais de 30 mercados
Quatro agências brasileiras foram destaque na edição 2025 do Global Agency Leadership Awards (GALA), realizada em Bangkok no último dia 20. Agência FG, Quality Digital, Eficaz Marketing e E-commerce Rocket figuraram entre os vencedores da celebração que avalia a performance, criatividade e tecnologia em marketing de players de diversos países.
A Agência FG levou o prêmio de “Agência que Mais Cresceu”, impulsionada por seu avanço em campanhas orientadas a resultados para marcas brasileiras e internacionais. “Ser reconhecida como a agência que mais cresceu é a prova de que performance, quando guiada por dados e pela compreensão do consumidor brasileiro, ganha escala internacional”, avalia o CEO Gabriel Carlini Vieira.
Já a Quality Digital venceu na categoria “Lançamento do Ano”, com uma estratégia de go-to-market que gerou impacto tangível de negócio. “Lançar uma marca hoje exige muito mais do que gerar buzz. É preciso entregar resultado desde o primeiro dia. Esse prêmio mostra que estamos no caminho certo”, afirma o diretor comercial Welington Patzsch.
A Eficaz Marketing foi reconhecida como “Agência de Melhor Performance”, premiada por seu histórico consistente de ROI e pelo modelo de parceria de longo prazo com clientes. Para o CEO, Robinson Gregorato, o marco reforça a sustentabilidade dos resultados. “Performance não pode ser apenas uma palavra da moda. Para nós, é compromisso com crescimento saudável — e ver isso reconhecido em um prêmio global valida nossa abordagem”, diz.
Por sua vez, a E-commerce Rocket foi eleita “Agência Revelação”, consolidando sua ascensão no mercado brasileiro de e-commerce e mídia de performance. “Ser nomeada agência revelação sinaliza o início de uma nova fase. O mercado brasileiro de e-commerce é um dos mais dinâmicos do mundo, e isso nos coloca em constante evolução”, declara o CEO Diego Santana.
No GALA, as agências do Brasil se juntaram a mais de 100 pares de mais 30 países da América Latina, Sudeste Asiático, Oriente Médio, África, Europa e América do Norte. Alguns deles são a Colômbia, México, Argentina, Chile, Vietnã, China, Índia, Indonésia, Singapura, Emirados Árabes Unidos, África do Sul e Estados Unidos, entre outros.
O encontro, realizado no The Peninsula Hotel Bangkok, proporcionou um espaço neutro para as empresas falarem sobre um ano marcado pelo aumento dos custos de aquisição de clientes, pela intensa competição pela atenção do consumidor e pela rápida evolução da criatividade impulsionada por IA e da mídia orientada por dados.
Jessé Benedito, líder de parcerias de uma plataforma global de ads, esteve presente no GALA e avalia que o tema da premiação, “AdTech Reimagined: Making Advertising Work Again”, foi propício para gerar insights sobre o momento atual do marketing em todo o globo.
“Os melhores insights do GALA foram sobre a verdadeira criatividade impulsionada por IA e o uso ético de dados. Também discutimos maneiras de ir além de métricas de vaidade, projetar jornadas do cliente mais significativas, construir confiança a longo prazo em um ambiente onde a capacidade de atenção está diminuindo e as expectativas de desempenho estão aumentando. Por fim, quais são as melhores estratégias de localização cultural, o que é muito relevante para um público tão diverso”, explica.
“Os resultados da premiação confirmam o que vemos diariamente no Brasil: as agências nacionais operam em um nível verdadeiramente global. As quatro ganhadoras possuem perfis muito diferentes, mas todas compartilham a mesma mentalidade – performance atrelada a resultados reais de negócios, e não apenas a métricas de mídia. Nosso papel é apoiar esse ecossistema com tecnologia e conhecimento, para que as agências do país possam expandir suas ideias e seu impacto muito além do mercado local”, conclui o executivo.
