Veiculação em todo o Ceará com produção audiovisual assinada pela Ursa Maior
Com tom emocional e linguagem sensível, as peças trazem cenas do cotidiano de cearenses de várias idades e realidades, reforçando que compromisso é algo que se revela nos gestos que fortalecem o cuidado e a convivência entre as pessoas. Essa mensagem se conecta diretamente ao propósito da campanha, que aproveita o período de fim de ano para destacar que a ALECE renova seu compromisso com a população e atua para além da produção legislativa, oferecendo programas, serviços e iniciativas voltadas para educação, saúde, cidadania e desenvolvimento humano.
O lançamento da campanha aconteceu no domingo, 14, com uma veiculação ampla em todo o Ceará. Contou com filmes de 60 e 30 segundos, versões para redes sociais, jingle de rádio de 60 e 30 segundos, anúncios em jornais e revistas, mídia programática, banners digitais e formatos variados de OOH, levando uma mensagem de positividade e esperança para todo o estado.
“Essa campanha me deixa muito feliz não só por sua mensagem, mas também por tudo que ela representa na parceria da Agil com a ALECE. Ela marca um novo momento da nossa relação com a instituição, já que conseguimos renovar o contrato, e inicia essa fase com chave de ouro”, afirma Eduardo Câmara, diretor executivo da Agil.
A campanha contou com a participação de influenciadores e comunicadores que vão ampliar o alcance da mensagem e fortalecer a conexão com o público em todo o Ceará.
Ficha Técnica Agil
Direção executiva: Eduardo Câmara
Aprovação Ilo Santiago Jr.
Head de criação: João Machado
Redação: Thomaz Costa
Direção de arte: Tavinho Carvalho
Atendimento: Larissa Ribeiro e Louise Parente
Produção: Rubenio Lima
Arte Final: Sebastião Figueira
Mídia: Kalyny Santos e Julia Vieira
Produtora de vídeo: Ursa Maior
Produtora de áudio: Batuki Audio
