Campanhas

Agricultura familiar é exaltada por Grupo Super MiniBox em nova campanha publicitária

Por Luiza Sampaio

14/08/2023 11h58

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Confira os desafios e oportunidades pensados pela comunicação da empresa na criação do filme

Por meio da nova campanha publicitária, o Grupo Super MiniBox, rede de supermercados do Litoral Leste e do Vale do Jaguaribe, homenageou a importância da agricultura familiar. O material audiovisual celebra o trabalho árduo e a dedicação constante que as famílias agricultoras têm com a terra.

Além de enaltecer a rotina e a importância do cultivo realizado, o vídeo também busca mostrar o cuidado e a relevância que o Grupo atribui a oferecer produtos frescos e livres de agrotóxicos em suas prateleiras.

’’O vídeo capta a beleza das paisagens rurais, retratando o ciclo das estações e a interação harmoniosa entre seres humanos e natureza. Dos campos verdejantes às mãos calejadas que colhem os frutos do trabalho árduo, cada cena é uma ode à tenacidade e à paixão que permeiam a vida dos agricultores familiares’’, comenta Léa Porto, Diretora do Super MiniBox

Para Leandro Lopes, Gerente de Marketing do Super MiniBox, a campanha foi uma oportunidade de exaltar a agricultura familiar e mostrar qual a origem dos produtos naturais vendidos na rede.

“Nós vimos nesse mundo a saudabilidade, dessa questão de trabalhar agricultura familiar, que tem um valor agregado muito mais alto e também desse incentivo à economia criativa e regional, da nossa cidade. Então nós vimos essa oportunidade de nós estarmos incentivando a agricultura familiar, com o incentivo e aporte financeiro. O grupo deu esse aporte, para passar pros nossos clientes, que os nossos produtos de FLV, principalmente de folhagens, são fornecidos pela agricultura familiar e são frescos, colhidos e expostos às nossas geladeiras no mesmo dia”, conta.

A logística foi o principal desafio da campanha, o Gerente de Marketing, conta quais os percalços que preencheram a jornada de criação do filme.

“Os maiores desafios em relação a desenhar essa estratégia foram a logística. Nos deslocamos até o interior, porque não é na sede do município, é no interior, é mais ou menos trinta e cinco quilômetros de estrada de terra. A gente conseguiu gravar, conseguiu pegar, colher do pôr do sol, de chegar na nossa loja”, finaliza.

Confira também:

Dia dos pais 2023: Confira as programações dos Shoppings de Fortaleza

Giga Mall chega em Messejana como o maior shopping de moda do Ceará

EBMQUINTTO lança sua primeira campanha para a Câmara Legislativa do Distrito Federal