Para dar apoio à comunidade LGBTQIAP+ e celebrar o Mês do Orgulho, a ÁGUA DE COCO apresenta a nova coleção Rainbow Lovers inspirada nos personagens da Disney, Mickey e Minnie Mouse.
Em comemoração ao Mês do Orgulho de 2021 e à coleção Rainbow Disney, a The Walt Disney Company está doando fundos como parte de seu compromisso contínuo com organizações em todo o mundo que apoiam comunidades LGBTQIAP+. Na América Latina, a The Walt Disney Company apoiará a It Gets Better, uma organização que ajuda jovens a abraçar suas identidades e sentir-se fortalecidos por meio de narrativas e esforços educacionais.
A coleção Rainbow Lovers traz estampas multicoloridas com os icônicos personagens vistas em biquínis, maiôs e vestuários como tops, calças, shorts, saias e vestidos.
A marca apresenta a coleção através de uma campanha que registra o amor entre casais de diferentes gêneros e orientações sexuais como Michell Lott e Felipe Rocha, Mamoru Uehara e Alina Dörzbacher, Stefanie Medeiros e Pedro Fernandes, e Beto Souza e Alan Leão.
Durante todo o mês, a marca abordará temas que permeiam o universo LGBTQIAP+ por meio de conteúdos autorais em seus canais digitais, com o intuito de fomentar discussões e trazer ainda mais visibilidade ao tema. A ação também se estende para iniciativas internas na ÁGUA DE COCO, como a criação de um comitê de diversidade e inclusão para criar um diálogo direto com todos os colaboradores.
“Acreditamos no valor da diversidade e enxergamos essa data como uma oportunidade para refletirmos não só sobre representatividade, mas sobre respeito, igualdade e empatia. Sabemos que temos uma longa jornada pela frente, mas a luta pela diversidade e inclusão – palavras com significados diferentes e que devem andar sempre juntas – são o único caminho para um futuro mais próspero”, comenta Renato Thomaz, diretor da marca de beachwear e lifestyle.
A coleção Rainbow Lovers já está disponível em todas as lojas da marca e em seu e-commerce próprio: https://bit.ly/3vf4llK
Sobre a ÁGUA DE COCO
Nascida em Fortaleza, a ÁGUA DE COCO é um sonho concretizado com muito trabalho e dedicação. Criada pela estilista Liana Thomaz com objetivo de oferecer peças de beachwear com qualidade indiscutível, hoje é uma das principais do mercado de moda nacional, com presença e reconhecimento internacional. A personalidade cearense é uma grande aliada das referências repletas de brasilidade traduzidas em coleções que mexem com sensações e sentimentos, trabalham com cores, formas e texturas, harmonizam o manual e o tecnológico. Cada detalhe da riqueza natural e cultural do país segue há 35 anos inspirando uma nova temporada. Idealizada como uma etiqueta de moda praia, o lifestyle ÁGUA DE COCO se estende para diversos momentos, ambientes e ocasiões, seja através da linha CASA ou de parcerias com outros importantes nomes do mercado. São 20 lojas, sendo uma em Miami, presença em 600 multimarcas, além do e-commerce próprio e exportação para 25 países. A trajetória também conta com 19 apresentações no São Paulo Fashion Week, o principal evento de moda do Brasil. HIDRATE-SE. Essa é a ÁGUA DE COCO.